em

Realme provoca smartphone de 64MP e quatro câmaras traseiras

O CEO da Realme, Madhav Sheth, anunciou que estão a trabalhar num smartphone de 64MP. O novo telefone Realme também oferece uma configuração de quatro câmaras traseiras.

As câmaras de 48MP surgiram como uma das maiores tendências nos smartphones de 2019 até ao momento, já que os níveis de orçamento e flagship adotaram esta tecnologia. A Samsung aumentou a aposta no mês passado, introduzindo o sensor GW1 de 64MP, mas poderemos ver uma adoção semelhante aos sensores de 48MP?

Bem, o futuro o dirá, mas o que é certo é que apenas um mês após o lançamento do GW1, vão surgindo noticias de várias a apostarem na inclusão de sensores de 64MP em smartphones futuros.

Xiaomi poderá vir a lançar telefone com uma câmara de 64MP

No decorrer da semana passada vimos isso em relação à Xiaomi, que poderá vir a lançar, em breve, um telefone com uma câmara de 64MP e agora foi a vez do CEO da Realme, Madhav Sheth, fazer anuncio semelhante através da sua conta no Twitter.

Madhav 5G on Twitter

Working on the new premium killer! Introducing world’s first smartphone camera with 64MP GW1 largest 1/1.72″ sensor and mega 1.6µm pixel with amazing clear shots in low light too. RT if you want to see more “knockout” shots. #DareToLeap

Na sua publicação o executivo da fabricante alega que este será o primeiro smartphone com o novo sensor GW1 da Samsung. Mas como referido acima, sabemos que a Xiaomi já está a trabalhar em algo semelhante, e como é óbvio a Samsung também já vai preparando o seu smartphone com 64MP na câmara. Não resta então dúvidas que há aqui uma luta acesa pela corrida ao primeiro lugar.

Oppo-Realme-2-Pro-teased-by-CEO-Madhav-Sheth

Sheth diz que a Realme vai lançar este dispositivo primeiro na Índia, o que não é uma grande surpresa, dado o foco da empresa naquele país. O executivo acrescenta que isso será um «premium killer», então podemos esperar um preço acessível.

Compraria um smartphone de 64MP? Diga-nos nos comentários abaixo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

A Street Fest está de volta e desta vez é na Alameda (2)

A Street Fest está de volta e desta vez é na Alameda

Fest arranca hoje com cinema, conferências e uma feira do livro.

Fest arranca hoje com cinema, conferências e uma feira do livro