in ,

Realme U1 será anunciado a 28 de novembro como exclusivo da Amazon

Realme U1 será anunciado a 28 de novembro como exclusivo da Amazon

Depois da separação da Oppo a Realme continua a sua caminhada para levar dispositivos acessíveis aos vários cantos do mundo e o mais recente será o Realme U1.

A Realme separou- da Oppo e tomou o seu próprio caminho para levar dispositivos acessíveis a mercados ao redor do mundo. Já vimos o Realme 2 Pro e o Realme C1 a chegarem à Índia, Indonésia e Malásia, mas agora Madhav Sheth, CEO da empresa, confirmou que um novo telefone com o Helio P70 está a caminho.

Na sequência de um tweet revelador, publicado na semana passada, agora a Realme listou o seu novo telefone como Amazon Exclusive, confirmando o seu nome – Realme U1. O dispositivo será oficializado a 28 de novembro.

Dizem que o telefone tem “a câmara selfie mais poderosa de todos os tempos” e, embora não saibamos como foi medida esta observação, é expectavel que o dispositivo chegue com uma câmara frontal de 25MP, já utilizada noutros telefones, como o Oppo Find X.

A Realme prometeu imagens mais rápidas de redução de ruído em múltiplos frames, detecção precisa de AI do Helio P70 na câmara selfie que será posicionada num entalhe ao estilo waterdrop e funcionará como um sensor de leitor facial para desbloquear o dispositivo.

A Realme também avançou com alguns números, referindo que é a primeira marca de smartphones a atingir 1 milhão de envios em apenas 5 meses desde o lançamento da marca. Conseguiu alcançar um total de 3 milhões de utilizadores em 6 meses depois de se separar da Oppo.

Realme U1 será anunciado a 28 de novembro como exclusivo da AmazonGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Capa para o Nokia 9 aparece em renderizações

Capa para o Nokia 9 aparece em renderizações

Black Friday: PlayStation VR disponível por apenas 199,99€

Black Friday: PlayStation VR disponível por apenas 199,99€