in ,

Realizador de Han Solo: Uma História de Star Wars veio a Portugal assistir à estreia do filme

Realizador de Han Solo: Uma História de Star Wars veio a Portugal assistir à estreia do filme

Ron Howard, realizador de Han Solo: Uma História de Star Wars, assistiu esta semana, à estreia do filme, em Portugal.

Viu ‘Han Solo: Uma História de Star Wars’ no Centro Comercial Colombo nos últimos dias? Então pode muito bem ter visto o filme juntamente com o realizador Ron Howard.
Ron Howard, o realizador do filme ‘Han Solo: Uma História de Star Wars’ , esteve esta semana em Portugal e aproveitou para assistir a uma das primeiras sessões do filme em solo nacional, na quarta-feira, nos Cinemas NOS Colombo em IMAX.

Had a great time visiting #Lisbon met lots of cool locals, ate well & snuck into a #hansolo #IMAX #3D showing last night #Colombo stayed in back & enjoyed audience reactions to funny bits & twists (no spoilers 2nite)

Uma publicação partilhada por RealRonHoward (@realronhoward) a

O realizador conhecido por ser responsável por obras como ‘Cocoon’, ‘Apollo 13’, ‘Frost/Nixon’, ‘The DaVinci Code’ ou mais recentemente pelo documentário sobre a mais famosa banda de Liverpool, ‘The Beatles: Eight Days a Week’, pega assim pela primeira vez no universo Star Wars para nos trazer a sua visão de Han Solo. O projecto inicialmente estava nas mãos da dupla Phil Lord e Chris Miller (‘The Lego Movie’), mas foram despedidos em Junho do ano passado, tendo passado a batuta da realização para as mãos de Ron Howard.

O famoso realizador deu a notícia na sua página de Instagram, partilhando um vídeo e uma foto da sua passagem pela sala de cinema, para assistir ao filme, junto de fãs nacionais da saga.
‘Han Solo: Uma História de Star Wars’ conta a história de Han Solo, uma das personagens mais acarinhadas e um dos heróis mais improváveis da saga Star Wars.
https://canoticias.pt/entretenimento/criticas/critica-han-solo-uma-historia-de-star-wars-2018/
SINOPSE:
Entre a bordo da Millennium Falcon e parta para uma galáxia distante em HAN SOLO: UMA HISTÓRIA DE STAR WARS, uma nova aventura com o vigarista mais popular da galáxia. Depois de uma série de aventuras perigosas no submundo do crime, Han Solo faz amizade com o co-piloto Chewbacca e conhece o jogador com má reputação Lando Calrissian, numa jornada que irá definir o caminho de um dos heróis mais improváveis da saga Star Wars.
O filme é protagonizado por Alden Ehrenreich, Woody Harrelson, Emilia Clarke, Donald Glover, Thandie Newton, Phoebe Waller-Bridge e Paul Bettany.
Ron Howard realiza HAN SOLO: UMA HISTÓRIA DE STAR WARS e Kathleen Kennedy, Allison Shearmur e Simon Emanuel são os produtores. Lawrence Kasdan, Jason McGatlin, Phil Lord e Christopher Miller  são os produtores executivos. Jonathan Kasdan & Lawrence Kasdan escreveram o guião.

Taking a break from promoting #HanSolo and who did Cheryl and I bump into? Check out the movie for yourself next weekend!

Uma publicação partilhada por RealRonHoward (@realronhoward) a

Realizador de Han Solo: Uma História de Star Wars veio a Portugal assistir à estreia do filmeGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Museu de Lisboa promove “Trezena a Santo António” com programação cultural

Museu de Lisboa promove “Trezena a Santo António” com programação cultural

Entrevista aos The Fur. – A banda de Dream Pop que actua em Portugal nos próximos dias

Entrevista aos The Fur. – A banda de Dream Pop que actua em Portugal nos próximos dias