in

Star Wars: Episódio IX perde realizador

Star Wars: Episódio IX perde realizador

Colin Trevorrow, contratado para realizar “Star Wars: Episódio IX”, saiu de cena. Na origem da saída estão diferenças criativas segundo o comunicado desta terça-feira pela produtora Lucasfilm

É mais um despedimento no épico franchise. “Star Wars: Episódio IX” vê o seu realizador Colin Trevorrow a abandonar o projeto. “A Lucasfilm e o Colin Trevorrow acordaram mutuamente em seguir direções opostas no Star Wars: Episódio IX. O Colin foi um colaborador maravilhoso durante todo o desenvolvimento, mas todos chegámos à conclusão que as nossas visões para o projeto diferem. Desejamos ao Colin o melhor e partilharemos mais informações sobre o filme brevemente“, escreveu a Lucasfilm.

Em junho já circulavam rumores da possível saída de Trevorrow.  Semanas depois, “The Book of Henry” do mesmo realizador é ridicularizado pela crítica e torna-se num flop comercial.

Esta é a terceira vez que realizadores são afastados de obras dentro do universo “Star Wars”. Josh Trank deixou o segundo filme da antologia em 2015, enquanto que Phil Lord e Chris Miller foram despedidos do filme sobre Han Solo em janeiro de 2017. Ron Howard foi o realizador escolhido.

“Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi”, realizador por Rian Johnson, estreia a 14 de dezembro em Portugal. E “Star Wars: Episódio IX” chega aos cinemas nos EUA a 24 de maio de 2019.

Star Wars: Episódio IX perde realizadorGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Huawei ultrapassa Apple e sobe a segunda maior empresa de smartphones do mundo

Huawei ultrapassa Apple e sobe a segunda maior empresa de smartphones do mundo

Carlos Salamanca reforça Belenenses

Carlos Salamanca reforça Belenenses