in

Quim Machado: «Temos de demonstrar em campo que queremos ganhar»

Quim Machado, Quim Machado: «Temos de demonstrar em campo que queremos ganhar»

Em antevisão ao jogo da próxima segunda-feira frente ao Arouca, o treinador do Belenenses não quer voltar às derrotas e quer trazer os 3 pontos do norte do país e quer que a equipa entre em campo com essa atitude.


“Essa é a nossa vontade. Não só queremos passar mais um teste sem derrota, mas também queremos vencer. Às vezes, jogando fora de casa o ponto não é mau, mas não pensamos assim. Vamos com motivação e com o objetivo de conquistar os três pontos. Esperamos quebrar a série de empates e conseguir uma vitória, que nos irá permitir ultrapassar o adversário e dar um salto na tabela classificativa”, realçou, em conferência de Imprensa, ao mesmo tempo que deu a receita para o regresso aos triunfos:

“Vamos defrontar uma boa equipa, com bons jogadores e um treinador novo, que também gosta de praticar bom futebol. Esta época fez uma boa recuperação e está um ponto à nossa frente. Mas nós queremos dar sequência ao que temos feito nos últimos jogos, isto é, jogar bem, com concentração e rigor desde o primeiro minuto.
Temos de entrar no jogo a querer ganhar. Não basta falar, é preciso demonstrá-lo dentro de campo. Procuramos a vitória em todos os jogos, porque representar o Belenenses assim o exige. Sabemos que não podemos cometer erros e, quando tivermos bola, sempre com os olhos postos na baliza adversária.”

, AMC estreia hoje “Taboo” de Tom Hardy

AMC estreia hoje “Taboo” de Tom Hardy

, Oiça a música dos filmes nomeados para os Óscares

Oiça a música dos filmes nomeados para os Óscares