CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Quim Machado garante Belenenses a pensar apenas na vitória

Depois da paragem no campeonato para os compromissos das seleções nacionais, a Liga NOS está de volta ao Restelo, este domingo, com a receção ao Feirense, encontro relativo à 27.a jornada e com início marcado para as 16 horas. Em igualdade pontual na classificação, os dois conjuntos defrontam-se pela terceira vez esta temporada, com um saldo favorável aos azuis: vitória (1-0) na primeira volta e empate (2-2) na fase de grupos da Taça CTT.


“Vamos defrontar um adversário que tem feito um bom campeonato. Melhorou muito desde a troca de treinador e atravessam uma boa fase, por isso perspetivo um jogo interessante. Principalmente nos jogos em casa, temos obrigação de jogar para ganhar e não fugimos a essa responsabilidade. Queremos vencer e aproveitar para dar mais um salto na tabela classificativa. O nosso pensamento está exclusivamente na vitória.

Depois de dois resultados negativos no campeonato, espero que este jogo seja o ponto de viragem e o início de nova série positiva de resultados. Queremos voltar aos triunfos, porque somos ambiciosos. Castigos de Domingos Duarte e Fábio Nunes? É normal estas coisas acontecerem ao longo do campeonato, mas o plantel está recheado de boas soluções. Tenho plena confiança nos meus jogadores e a certeza de que, quem entrar, vai dar conta do recado”, referiu o treinador Quim Machado, em conferência de Imprensa.

X