in

AMC estreia hoje “Taboo” de Tom Hardy

AMC estreia hoje “Taboo” de Tom Hardy

O AMC estreia “Taboo” este Domingo, dia 26 de Fevereiro, às 22h10. Esta superprodução é protagonizada por Tom Hardy, actor nomeado para um Óscar e criada por Steven Knight, a partir da história original do próprio Hardy e do seu pai Chips Hardy, que também é produtor associado. Entre os produtores executivos da série encontram-se Ridley Scott, Tom Hardy e Steven Knight.

Situada em 1814, “Taboo” conta a história do aventureiro James Keziah Delaney, que tinha sido dado como morto, e que regressa a Inglaterra, depois de viver uma temporada em África, com o objetivo de herdar parte do império naval do seu pai e reconstruir a sua vida. Contudo, a herança do seu progenitor é um presente envenenado. Ao recusar vender o negócio da família para a Companhia das Índias Orientais, entra num jogo perigoso entre duas nações em guerra: Reino Unido e Estados Unidos. “Taboo” é uma história de amor e traição, que retrata uma complexa teia de conspirações, assassinatos e infidelidades de onde emerge um obscuro segredo familiar.

Além de Tom Hardy, “Taboo” conta com os atores Jonathan Pryce, Oona Chaplin, Stephen Graham, Michael Kelly, Jessie Buckley, David Hayman, Tom Hollander, Jason Watkins, Franka Potente, Jefferson Hall, Ed Hogg, Leo Bill, Christopher Fairbank, Richard Dixon, Mark Gatiss, Nicholas Woodeson, Lucian Msamati e Robert Parker.

A produção executiva está a cargo do galardoado Ridley Scott e Kate Crowe para a produtora Scott Free, Tom Hardy e Dean Baker para a Hardy Son & Baker, e Steven Knight para a Timothy Bricknell producing. Taboo é dirigida por Kristoffer Nyholm (Eps. 1-4) e Anders Engström (Eps. 5-8). Hardy e Knight voltam a trabalhar juntos pela terceira vez em TABOO, depois de “Locke” e “Peaky Blinders”.

Todos os Domingos no AMC às 22h10

AMC estreia hoje “Taboo” de Tom HardyGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Cinema: MALAPATA, comédia portuguesa estreia dia 16 de Março

Cinema: MALAPATA, comédia portuguesa estreia dia 16 de Março

Quim Machado: «Temos de demonstrar em campo que queremos ganhar»

Quim Machado: «Temos de demonstrar em campo que queremos ganhar»