in , ,

As nossas previsões para os Óscares!

, As nossas previsões para os Óscares!

A grande cerimónia dos Óscares deste ano está quase a chegar e por isso decidimos refletir e fazer as nossas previsões para os vencedores. Aqui não temos nenhum polvo profeta como aconteceu no Mundial de 2010, mas, com base em cerimónias anteriores, achamos que é possível prever a quem vão ser atribuídas as estatuetas.

https://canoticias.pt/entretenimento/filmes/oscars-2018-conheca-os-nomeados/

“Três Cartazes à Beira da Estrada” vai ser, provavelmente, o grande vencedor da noite e deverá arrecadar os grandes Óscares de Melhor Filme, Melhor Atriz para a incrível Frances McDormand e Melhor Ator Secundário para Sam Rockwell.

“A Forma da Água” com certeza vai levar um Óscar de Melhor Realizador para o fantástico Guillermo Del Toro. Pensamos que também é capaz de ganhar a estatueta de Melhor Banda Sonora e Melhor Guarda-Roupa.

“A Hora Mais Negra” foi um filme que marcou precisamente pela personagem de Churchill, interpretada por Gary Oldman. Por isso, acreditamos que este vai ser merecedor do Óscar de Melhor Ator. E visto que a sua performance não foi tudo, o filme pode ganhar também o prémio de Melhor Maquilhagem – porque não seria a mesma coisa se Oldman não tivesse ficado aparentemente igual a Churchill.

“I, Tonya” pode levar o prémio de Melhor Atriz Secundária para Allison Janney, pelo memorável papel de mãe louca que fez no filme.

No que toca ao Melhor Filme de Animação, “Coco” é o possível vencedor. E quem viu o filme sabe que também a música principal, “Remember Me”, pode ganhar o Óscar de Melhor Canção Original. Ainda assim, aqui a concorrência é forte com “This Is Me” (do filme “The Greatest Showman”), composta pelos vencedores do ano passado.

Agora as categorias que nos levantam mais dúvidas. Acreditamos que “Dunkirk” de Christopher Nolan pode vencer dois prémios: Melhor Mistura de Som e Melhor Edição de Som. Também “Blade Runner 2049” pode ser um duplo vencedor, nas categorias de Melhor Fotografia e Melhor Design de Produção.

No que toca a argumentos, “Chama-me Pelo Teu Nome” seria um justo vencedor na categoria de Melhor Argumento Adaptado e “Get Out” na categoria de Melhor Argumento Original.

Por fim, “O Quadrado” pode sair-se vitorioso no que toca a filmes estrangeiros.

Relembramos que estas são apenas as nossas previsões, sendo que os vencedores podem não ser estes.

A 90ª edição dos Óscares é já no próximo dia 4 de Março e em Portugal vai ser transmitida pela SIC e SIC Caras.

https://canoticias.pt/entretenimento/nos-transmite-os-oscars-2018-oferece-viagem-cerimonia-2019/

, Detroit: Become Human chega em exclusivo à PlayStation 4 a 25 de Maio

Detroit: Become Human chega em exclusivo à PlayStation 4 a 25 de Maio

, Worten entregou equipamentos Becken à Ajuda de Berço

Worten entregou equipamentos Becken à Ajuda de Berço