em

Worten entregou equipamentos Becken à Ajuda de Berço

A Worten realizou um Baby Shower Solidário digitalmente, com a ajuda das pessoas através do Facebook, para oferecer electrodomésticos Becken às casas da Ajuda de Berço. Foram 26 os electrodomésticos doados com a ajuda de todos os participantes.

A Worten realizou um Baby Shower Solidário digitalmente, com a ajuda das pessoas através do Facebook, para oferecer electrodomésticos Becken às casas da Ajuda de Berço. Foram 26 os electrodomésticos doados com a ajuda de todos os participantes.

Becken Worten 1

Máquina de lavar e secar roupa, termómetros, ferro de engomar, varinhas mágicas, aspiradores ou arca congeladora foram alguns dos produtos que a Worten ofereceu à Ajuda de Berço nesta campanha solidária e onde participaram mais de 18 mil pessoas no Facebook. A campanha realizada no Facebook da Worten de 22 de Janeiro até 5 de Fevereiro apenas pedia um clique por parte dos utilizadores dessa rede social. Bastava aderir ao evento criado pela Worten relacionado com este Baby Shower Solidário e contribuía para a entrega de mais equipamentos à Ajuda de Berço. A iniciativa foi um sucesso, e no Sábado foram entregues mais de 20 equipamentos à organização.

Worten Ajuda De Berço 1653

“Esta iniciativa surgiu no âmbito do lançamento da nova gama dos produtos da Becken para bebés, gama baby. Achámos que juntar a nossa vertente de responsabilidade social a este objectivo de divulgar os novos produtos da Becken era ideal, e por isso juntámo-nos à Ajuda de Berço para a realização deste Baby Shower Solidário. A adesão das pessoas ao evento no Facebook foi imensa, excedeu as nossas expectativas. 18 mil pessoas aderiram ao evento e tivemos 4 mil partilhas, o que resultou nesta oferta de 26 electrodomésticos que vai beneficiar a vida dos meninos que vivem nestas casas”, disse-nos Inês Borges, directora de Marketing da Worten.

“A Worten procura ser uma marca que está presente no dia-a-dia dos portugueses e que ajuda os portugueses que precisam, e que é uma marca emocionalmente próxima, para além da física. Temos acções de solidariedade constantes, como a reciclagem de produtos electrónicos, em que todas as toneladas de resíduos electrónicos que recolhemos são reaproveitados para bens novos que são depois doados a instituições”, afirmou Inês Borges.

Worten Ajuda De Berço Inês Borges Diretora De Marketing Da Worten E Sandra Anastácio Presidente Da Ajuda De Berço

Na entrega dos electrodomésticos à Ajuda de Berço, tivemos a possibilidade de falar com a Presidente da organização, Sandra Anastácio, que destacou a importância desta iniciativa da Worten/Becken e da adesão dos portugueses: “Esta ajuda é vital, nós (Ajuda de Berço) vivemos de ajudas e estes bens que nos foram entregues são caros e que de outra maneira não podemos ter acesso a eles. Ter esta iniciativa que parte da Becken e da Worten e que reconhece as nossas necessidades e nos traz isto, é um sinal de confiança no trabalho que fazemos.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

As nossas previsões para os Óscares!

Pedro Barroso regressa hoje aos palcos com um novo espetáculo