in

Pré-venda de passes para o Festival F esgotada

festival f

Encontra-se esgotada a pré-venda de 2000 passes gerais para o Festival F 2018.

A 5ª edição do festival de verão decorre de 30 de Agosto a 1 de Setembro, em Faro, com uma programação pensada para todos, desde os residentes aos que se encontram de férias no Algarve. A partir de hoje, nos locais habituais, estão disponíveis os passes de 3 dias por 40 euros. Os bilhetes diários continuam à venda por 15 euros.

Festival F reúne alguns dos maiores e mais prestigiados nomes da música portuguesa contemporânea, com destaque para Salvador SobralDiogo PiçarraD.A.M.ASlow JKátia Guerreiro, num concerto especial com a Orquestra Clássica do Sul ou Luís Severo, no dia 30 de Agosto; Sérgio GodinhoPirukaAureaThe Legendary TigermanDead Combo ou Elisa Rodrigues, no dia seguinte; The Gift,  Revenge Of The 90’sRaquel TavaresMoonspell *1755 e Manel Cruz, são alguns dos artistas que encerram o festival, no dia 1 de Setembro. A restante programação desta edição já se encontra disponível, distinguindo o F, muito além da música, pela dinâmica cultural que promove diariamente, com workshops, exposiçõesanimação de ruateatrohumor, tertúlias e street food. O alinhamento por dias, horários e palcos, assim como o programa complementar, já podem ser consultados na íntegra no site oficial do evento.

Perto de 35.000 pessoas passaram pelo Festival F em 2017, numa edição marcada pelo forte crescimento, com a expansão do recinto para fora das muralhas da Vila Adentro e da programação de uma terceira noite.

Festival F é uma iniciativa do Município de Faro, do Teatro Municipal de Faro, S.M., da Ambifaro e da produtora Sons em Trânsito.

30 e 31 de Agosto, 1 de Setembro // Festival F

Abertura de portas: 18h00
Encerramento do recinto: 04h00

Passe 3 dias €40,00
Bilhete Diário €15,00

Sta. Clara, Golo, Zé Manuel, 60m, 2-3

Sta. Clara, Golo, Zé Manuel, 60m, 2-3

concertos-portugal-2018

Agenda de Concertos – 20 a 26 de Agosto