em ,

Tudo a postos para a 6.ª jornada da Liga

Paços de Ferreira e V. Setúbal dão esta noite, na Capital do Móvel, o pontapé de saída na 6.ª jornada da Liga NOS. As duas equipas entram em campo a partir das 20.30 horas, com o Paços à procura da primeira vitória esta temporada.

No sábado Marítimo e Aves começam o confronto às 16 horas, enquanto às 18.15 horas é a vez de o Boavista receber o Benfica na Invicta. Os axadrezados estão apenas um lugar acima da linha de água e necessita sair de tal posto perigoso, enquanto as águias vão procurar regressar às vitórias fora de casa depois do empate em Vila do Conde.

Mais tarde, às 20.30 horas, é a vez de o Sporting receber em Alvalade o Tondela, com os leões a procurarem manter o registo de 100% de vitórias na liga esta época.

No domingo o Belenenses recebe no Restelo o Estoril, às 16 horas. As duas equipas vêm de derrotas na jornada anterior e vão tentar mudar a situação daqui a dois dias em Belém. Às 18 horas é a vez de o FC Porto se deslocar a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave, num jogo que se espera equilibrado, recordando que os vilacondenses já roubaram dois pontos esta temporada ao Benfica.

E às 20.15 horas de domingo, clássico do Minho, com Sp. Braga e V. Guimarães a defrontarem-se depois da jornada europeia, em que os bracarenses foram mais felizes com uma vitória sobre o Hoffenheim (2-1), enquanto os vimaranenses empataram (1-1) com o Salzburg.

A fechar a jornada temos na segunda-feira os duelos entre Portimonense e Feirense, às 19 horas, em que os algarvios vão tentar regressar às vitórias depois de quatro jogos a perder, e o Chaves vs Moreirense, a partir das 21 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Google teve que retirar aplicações infetadas pelo ExpensiveWall

The Disaster Artist é o novo filme realizado e protagonizado por James Franco

“The Disaster Artist” é o novo filme realizado e protagonizado por James Franco