in

PES 2018 com beta pública na quinta-feira e Suaréz na capa

PES 2018 com beta pública na quinta-feira e Suaréz na capa

A nova época futebolística já está aí à porta (aliás já decorrem as fases de qualificação das competições europeias), e com ela chegam também as novas iterações dos simuladores de futebol. PES 2018 é o primeiro a mostrar-se a público. Nesta quinta-feira os jogadores que tenham uma Playstation 4 ou XBOX One (com subscrição Xbox Live Gold activa) vão poder experimentar gratuitamente dois modos de jogo: 1vs1 ou cooperativo 3vs3, tudo online.

Terão duas equipas disponíveis, as selecções do Brasil e de França, e poderão jogar de dia e de noite, com ou sem chuva. O estádio presente na beta é o Neu Sonne Arena, recinto desenhado pelos designers do jogo.

A beta pública tem início nesta quinta-feira, 20 de Julho, e estará disponível até dia 31 de Julho. Poderá ser descarregada pelas lojas de cada consola, sendo que na Playstation não será necessário ter subscrição Playstation Plus.

 

Outra novidade em relação ao PES 2018 é o jogador que irá abrilhantar a capa do novo jogo. A escolha recaiu em Luis Suaréz, avançado uruguaio do Barcelona.

“Sou um grande fã do PES, por isso, é uma grande honra para mim estar na capa deste ano,” comentou Suárez. “Todos os anos, este jogo fica cada vez melhor e todo o trabalho investido na produção do PES 2018 nota-se bem. Não consigo acreditar como pareço tão real no jogo deste ano. É realmente impressionante.”

“Para nós, Luis Suárez é o melhor e mais completo avançado do mundo com uma história que fala por si mesma – antecipamos que ele irá bater recordes de golos na próxima época,” comentou Jonas Lygaard, Diretor Sénior de Brand & Business Development na Konami Digital Entertainment B.V. “Estamos empolgados por trabalhar com ele e investimos muitos recursos para reproduzir corretamente as suas capacidades e movimentos no PES 2018. Vamos estrear uma nova configuração do jogo na Gamescom deste ano e estamos ansiosos por mostrar aos jogadores um novo modelo de jogabilidade e o realismo de Suárez!”

O novo jogo introduz também mais formas de jogar. As opções integralmente online 11-Vs-11 são acompanhadas por modos cooperativos 2-Vs-2 e 3-Vs-3 com apoio de convidados locais. O tão solicitado jogo “Random Selection” regressa com conteúdo completamente novo, enquanto a Master League implementa torneios de pré-temporada, um novo sistema de transferências e entrevistas pré-jogo e uma visão dos balneários. Do mesmo modo, antes do torneio eSport da próxima época, a PES LEAGUE oficial foi integrada no jogo principal.

O PES 2018 será lançado a 14 de Setembro na PlayStation®4, Xbox One™, PlayStation®3 e Xbox360™. O jogo estará também disponível através do Steam numa versão que sofreu melhorias substanciais em termos de estética e conteúdo, assegurando que o jogo tem paridade com os formatos da geração actual. Aqueles que adquirirem a PES 2018: Legendary Edition irão também receber um steel book e uma USB de edição limitada e terão acesso a diversos agentes de equipa incluindo: um agente do FC Barcelona, um Premium Partner Agent 80+ e uma estrela da Liga dos Campeões da UEFA, acesso a Usain Bolt, quatro agentes emergentes que representam posições de jogo fulcrais e 1000 pontos myClub para utilizar no modo myClub do PES 2018.

PES 2018 com beta pública na quinta-feira e Suaréz na capaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Android Wear 2.0 vai receber atualização para corrigir lembretes

Android Wear 2.0 vai receber atualização para corrigir lembretes

Passatempo: Vai assistir à antestreia de “Tal Pai Tal Mãe 2” em Lisboa

Passatempo: Vai assistir à antestreia de “Tal Pai Tal Mãe 2” em Lisboa