in ,

PES 2018: Primeiros detalhes

O regresso do PES é marcado por novas características, modos e uma experiência de jogo incomparável.

A edição deste ano traz grandes mudanças, que irão estabelecer um novo padrão para os jogos de futebol e criar expectativas para o futuro da licença.

O novo PES 2018, proporciona novas maneiras de jogar com um grande número de avanços na jogabilidade, Online Co-op, Random Select Match e uma reformulação completa da apresentação com modelos de jogadores realistas, novos menus e imagens de jogadores reais.

O PES 2018 abarca o mundo do eSports com a nova integração da PES League nos modos Online, incluindo um novo modo competitivo 3v3 que permite que os utilizadores se juntem para ganharem grandes prémios. Isto, além de elevar o nível da versão para PC ao padrão de qualidade da versão para PlayStation 4, é apenas uma pequena parte das mudanças significativas do PES 2018.

AS SUPER 7 MUDANÇAS QUE VÃO CHEGAR COM PES 2018

1. JOGABILIDADE MAGISTRAL – A reputada qualidade de jogo foi aperfeiçoada e refinada para criar uma experiência de jogo autêntica, incluindo uma velocidade de jogo mais realista. Dribles estratégicos dão ao jogador um maior controle sobre a posse de bola, com a adição de defesa contextual para proteger a bola, bem como, comandos simples para desencadear movimentos realistas e movimentos subtis para enganar os defesas. Real Touch+ adiciona uma nova dimensão ao controlo da bola, com o toque a corpo inteiro a permitir que várias partes do corpo possam controlar a bola baseado na imprevisibilidade do movimento da bola. “Set pieces” foram redesenhadas com novos sistemas de FK e PK, juntamente com a opção de escolher um novo jogador para começar o jogo.

2. MELHORIAS NA APRESENTAÇÃO – Novo IU para todos os menus e imagens reais dos jogadores para os ecrãs do plano de jogo e myClub, bem como, uma nova apresentação que dá ao jogo toda a sensação de uma transmissão televisiva.

3. INTEGRAÇÃO DA PES LEAGUE – Compete na PES League em novos modos incluindo, myClub, jogo à sorte e modo cooperativo online.

4. MULTIJOGADOR COOPERATIVO ONLINE – Um novo modo dedicado a 2v2 e 3v3 cooperativo é agora suportado em modo local. Joga com os teus amigos, leva a tua equipa até ao topo ou simplesmente diverte-te em jogos casuais.

5. NOVOS MODOS E CARACTERÍSTICAS – O modo favorito dos fãs, Random Selection Match está de volta com uma nova apresentação e características. Sente a vida de um treinador na Master League com os torneios de pré-epoca, um sistema de transferências melhorado e uma nova apresentação dos elementos, incluindo entrevistas antes do jogo e cenas de balneário.

6. REALISMO VISUAL MELHORADO – Visuais realistas recriam toda a autenticidade do futebol, desde o mais pequeno detalhe graças à Real Capture. As melhorias incluem iluminação real dos estádios, relvados e túneis, em jogos de dia ou à noite, que foram recreados a partir de mais de 20,000 registos reais recolhidos em Camp Nou e Signal Iduna Park. Os jogadores também foram reproduzidos de uma forma igualmente realística, permitindo uma melhoria completa do sistema de animações, desde os movimentos base como andar, virar e postura corporal. Adicionalmente, os modelos dos jogadores foram completamente alterados, com especial atenção a ser dada aos equipamentos e calções. Os jogadores das equipas parceiras vão incluir as tatuagens, incluindo Marco Reus, Pierre-Emerick Aubameyang, Philippe Coutinho e Neymar Jr.

7. MELHORIAS SIGNIFICATIVAS EM PC – A versão PC sofreu melhorias substanciais a nível de gráficos e conteúdo, de modo a atingir os standards de qualidade e garantir a paridade com as restantes plataformas

O PES 2018 será lançado na PlayStation 4, na Xbox One, na PlayStation 3 e na Xbox360. O jogo estará também disponível para PC, numa versão que sofreu melhorias substanciais em termos de estética e conteúdo, assegurando que o jogo esteja mais parecido com os formatos da atual geração.

Belenenses: Tiago Silva é para regressar

Opinião: Não é assim que o amor se paga