in

Android Wear 2.0 vai receber atualização para corrigir lembretes

android wear, android wear 2.0, atualização android wear, Android Wear 2.0 vai receber atualização para corrigir lembretes

Os utilizadores da versão mais recente de Android Wear têm se queixado de um problema com os lembretes recorrentes, mas ao que tudo indica a Google já está a trabalhar para solucionar essa situação que chegará por intermédio de uma atualização.


Os utilizadores queixam-se de os lembretes recorrentes serem concluídos sem qualquer intervenção do utilizado. Agora ao que tudo indica a Google já reconheceu esse problema e indica que está a trabalhar numa correção a ser disponibilizada através de uma atualização a chegar ao Android Wear 2.0 em breve.

Esta informação foi avançada por um dos funcionário da Google nos fóruns do sistema operativo para relógios inteligentes

Os usuários do Android Wear queixaram-se sobre o problema com lembretes recorrentes por algum tempo e o Google finalmente reconheceu o problema, dizendo que eles estão trabalhando em uma correção. Isso foi confirmado pelo funcionário do Google em fóruns oficiais do Android Wear.

, BlueCard já está à venda

BlueCard já está à venda

, PES 2018 com beta pública na quinta-feira e Suaréz na capa

PES 2018 com beta pública na quinta-feira e Suaréz na capa