in

Beta pública de PES 2018 já está disponível para Xbox One

PES 2018, PRO EVOLUTION SOCCER 2018, PRO EVOLUTION SOCCER, PES, pes beta, Beta pública de PES 2018 já está disponível para Xbox One

PES 2018 é o primeiro a mostrar-se a público. Nesta quinta-feira os jogadores que tenham uma Playstation 4 ou XBOX One (com subscrição Xbox Live Gold activa) vão poder experimentar gratuitamente dois modos de jogo: 1vs1 ou cooperativo 3vs3, tudo online.

No caso da Xbox One o Major Nelson fez saber que a beta já está disponível para quem quiser experimentar as novidades da nova versão de Pro Evolution Soccer até 31 de julho.

O Pro Evolution Soccer 2018 introduz novas formas de jogar. As opções integralmente online 11-Vs-11 são acompanhadas por modos cooperativos 2-Vs-2 e 3-Vs-3 com apoio de convidados locais. O tão solicitado jogo “Random Selection” regressa com conteúdo completamente novo, enquanto a Master League implementa torneios de pré-temporada, um novo sistema de transferências e entrevistas pré-jogo e uma visão dos balneários. Do mesmo modo, antes do torneio eSport da próxima época, a PES LEAGUE oficial foi integrada no jogo principal.

PES 2018 será lançado a 14 de Setembro na PlayStation®4, Xbox One™, PlayStation®3 e Xbox360™. O jogo estará também disponível através do Steam numa versão que sofreu melhorias substanciais em termos de estética e conteúdo, assegurando que o jogo tem paridade com os formatos da geração actual. Aqueles que adquirirem a PES 2018: Legendary Edition irão também receber um steel book e uma USB de edição limitada e terão acesso a diversos agentes de equipa incluindo: um agente do FC Barcelona, um Premium Partner Agent 80+ e uma estrela da Liga dos Campeões da UEFA, acesso a Usain Bolt, quatro agentes emergentes que representam posições de jogo fulcrais e 1000 pontos myClub para utilizar no modo myClub do PES 2018.

, Kingsman: O Círculo Dourado, tem novo trailer divulgado

Kingsman: O Círculo Dourado, tem novo trailer divulgado

, Análise Game of Thrones T07E01 – “Shall we begin?”

Análise Game of Thrones T07E01 – “Shall we begin?”