Sporting, Feirense, Penalty nos descontos dá a vitória ao Sporting frente ao Feirense (3-2)
in

Penalty nos descontos dá a vitória ao Sporting frente ao Feirense (3-2)

O Sporting somou esta noite a 5.ª vitória em cinco jogos no Campeonato esta época, ao vencer o Feirense, em Santa Maria da Feira, por 3-2.

Numa partida que esteve sempre bastante equilibrada, nenhuma das equipa se conseguiu impor à outra no primeiro tempo e o jogo foi para intervalo num 0-0. Na segunda parte os leões entraram com fome de vitória e Coates fez o primeiro tento aos 62 minutos. Pouquíssimo tempo depois, ao minuto 65, Bruno Fernandes amplia a vantagem leonina, com um grande golo de chapéu.


No entanto, aos 69 minutos João Silva reduziu para a equipa da casa e o banco do Sporting congelou quando, ao minuto 80, Etebo empata. Nervos até ao final, o árbitro deu 6 minutos de desconto e é precisamente aos 90+6 que é assinalada grande penalidade por falta de Luís Rocha sobre Coates. Chamado à marca dos 11 metros foi Bas Dost, que não deu hipóteses a Caio Secco e fez o 3-2 final.

Final feliz para os leões que seguem na liderança do Campeonato. Já o Feirense somou a primeira derrota da época, depois de duas vitórias e dois empates.

, Crítica: “Una – Negra Sedução”

Crítica: “Una – Negra Sedução”

, Revelados os jogadores das posições 40-31 de FIFA 18

Revelados os jogadores das posições 40-31 de FIFA 18