em

Leão carimba goleada (8-1) no Jamor com selo de qualidade Bruno Fernandes

O Sporting foi ao Jamor esta tarde golear o Belenenses SAD por 8-1, com hat-trick de Bruno Fernandes. O internacional português soma já 31 golos em todas as provas esta época e é o médio com mais golos numa só temporada na Europa.

A goleada leonina começou a desenhar-se aos 10 minutos, em que Raphinha intercetou um mau passe do guarda-redes Muriel e atirou para o fundo da baliza. Minutos depois o guardião foi expulso com vermelho direto, devido a uma entrada feia sobre Raphinha. E aos 45+1, Luiz Phellype com um remate forte deixa Guilherme Oliveira (que entrou para substituir Muriel) mal na fotografia.

Já no segundo tempo, Licá reduz ao minuto 61, mas a partir daí só deu novamente Sporting. Gudelj fez o 3-1 aos 65 e depois aos 70 começou o festival Bruno Fernandes. O médio apontou o primeiro de grande penalidade, depois aos 75′ bisou assistido por Luiz Phellype e ainda fez o hat-trick aos 84′. Mas antes disso, nota de destaque também para Bas Dost que, dois minutos depois de entrar, aos 77′, e após uma longa paragem, conseguiu um bom golo.

A fechar a contagem esteve Doumbia, ao minuto 90. Vitória gorda para o Sporting que soma agora 73 pontos. O Belenenses SAD está na 9.ª posição com 40 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Vitoria-SC-Golo-Florent-78m-2-0.jpg

Vitória SC, Golo, Florent, 78m, 2-0

3BohgIWY.jpeg

Fox Comedy e Fox Life tem programação especial para esta noite do Dia da Mãe