A direção liderada por Patrick Morais de Carvalho irá propor aos sócios eleições antecipadas na próxima Assembleia Geral, que deverá realizar-se no próximo dia 17 de março.
Publica o jornal Record citando uma fonte próxima da direção do Belenenses que, “esta proposta prende-se com o facto de estarem em curso dois processos que opõem o clube à SAD, os quais só deverão ter decisões finais a partir do próximo mês de julho. O primeiro a conhecer uma decisão será o que se refere à conta-corrente entre o clube e a SAD. Prevê-se que a sentença seja pronunciada em julho. No segundo, que opõe o clube à Codecity liderada por Rui Pedro Soares e que visa a reaquisição do direito de recompra da SAD, o epílogo só deverá acontecer em outubro ou novembro.”
É objetivo do actual líder que por altura da possibilidade de recompra da SAD exista uma direção já eleita e com pleno poderes para se poder concentrar apenas nesse objetivo. Este plano não é uma novidade para os sócios do emblema do Restelo, já que Patrick Morais anteriormente já tinha avançado com esta ideia.
https://canoticias.pt/belenenses/futebol/assembleia-geral/
https://canoticias.pt/belenenses/clube/eleicoes-do-belenenses-podem-antecipadas/