in

Patrick Morais de Carvalho vai pedir AG para dia 3 de Fevereiro

Patrick Morais de Carvalho vai pedir AG para dia 3 de Fevereiro

Presidente do Belenenses, Patrick Morais de Carvalho vai pedir ao Presidente da Assembleia Geral a marcação de AG, para apresentar as propostas para o futuro da relação com a Codecity, empresa que gere o futebol profissional dos azuis.

Esta informação foi avançada pelo próprio na sua conta no Facebook, destacando a forma silenciosa e rigorosa que a sua Direção tem vindo a trabalhar para levar até aos associados estas propostas, não avançando que propostas serão levadas a votação dos sócios.

Lei a publicação na íntegra:

“Caros amigos e caros consócios,

Como prometido aos sócios do Clube de Futebol “Os Belenenses” a minha Direcção tem trabalhado de forma silenciosa, rigorosa e empenhada nas propostas a apresentar na AG em que, juntos, vamos decidir que clube queremos para o futuro e que relação deve o CFB manter com a empresa que detém a maioria do capital social da nossa SAD e com a própria SAD.

Quero informar os associados do clube que ainda esta semana vamos reunir-nos com o presidente da Assembleia Geral, Dr. Pedro Pestana Bastos, e pedir-lhe que marque a AG para o dia 3 de fevereiro, um sábado – exatamente uma semana depois da sessão de esclarecimento em que todas as dúvidas serão esclarecidas e que se realizará no dia 27 de Janeiro.

O tempo é de união.
Belenenses para a frente, com a certeza de vencer.”

Patrick Morais de Carvalho vai pedir AG para dia 3 de FevereiroGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Conheça o Taxify, a nova plataforma de transportes de Lisboa

Conheça o Taxify, a nova plataforma de transportes de Lisboa

Uber chega a Braga, depois de Lisboa, do Porto e do Algarve

Uber chega a Braga, depois de Lisboa, do Porto e do Algarve