em , ,

Passatempo: Vai à antestreia de “JIGSAW – O LEGADO DE SAW” em Lisboa e Porto

O legado do assassino Jigsaw continua a atormentar a vida das pessoas, e a CA Notícias junto com a Pris Audiovisuais tem convites para oferecer!

A CA Notícias, em parceria com a Pris Audiovisuais, tem o prazer de oferecer convites duplos para a antestreia de JIGSAW – O LEGADO DE SAW em Lisboa e Porto.

O legado do assassino Jigsaw continua a atormentar a vida das pessoas e tu não vais querer perder! Por isso, trazemos-te a oportunidade de assistir ao oitavo filme da saga SAW.

Sessão
  • Dia 25 de outubro, pelas 21H30 Cinemas NOS Colombo (Lisboa) – 5 Convites Duplos
  • Dia 25 de outubro, pelas 21H30 Cinemas NOS Parque Nascente (Gondomar) – 10 Convites Duplos

Para esta sessão especial de Halloween, mascara-te para a antestreia e vive a experiência ao máximo. Transforma-te em Jigsaw!

Regras
  • Fazer gosto na página de Facebook do CA Notícias e da Pris Audiovisuais ou seguir a CA Notícias e a Pris Audiovisuais no Twitter.
  • Preencher os dados e responder acertadamente à questão colocada.
  • Identificar pelo menos dois amigos num comentário à nota do passatempo (pode encontra-la aqui: https://goo.gl/pagL9x )
  • O passatempo termina às 22 horas de dia 24 de outubro.
  • Os convites serão distribuídos aleatoriamente às participações que cumpram os requisitos e os vencedores contactados por e-mail.
Participe
[gravityform id=”30″ title=”false” description=”false”]

Sinopse

Está de regresso aos ecrãs, uma das maiores franquias de terror de todos os tempos, elevando a marca de assassinatos Jigsaw a cenários inimagináveis.

Ele é tudo e todos! Ele é Jigsaw – O Legado de Saw.
Há treze anos, no fim de semana de Halloween – SAW e o personagem de JIGSAW apresentaram ao mundo um novo rosto do terror. Durante sete anos consecutivos “Se é Halloween, vamos ver SAW” foi uma tradição desse feriado. Este ano, no dia 26 de Outubro, a Lionsgate, a Twisted Pictures e a Pris Audiovisuais estreiam orgulhosamente a nível mundial JIGSAW! Depois de uma série de novos assassinatos com todas as marcas do horrendo Jigsaw, a polícia encontra-se a perseguir o fantasma de um homem morto por mais de uma década e
envolvido num novo jogo que apenas agora começou. Terá John Kramer regressado dos mortos para relembrar ao mundo que deve ser grato pelo dom da vida? Ou é tudo uma armadilha criada por um assassino com desejos macabros próprios?

Não percas nenhum passatempo com a Newsletter da CA Notícias!
Subscreve aqui Passatempo: Vai à antestreia de "JIGSAW - O LEGADO DE SAW" em Lisboa e Porto https://goo.gl/oJd6VO

Saw - O legado do assassino Jigsaw

Estreia 26 de outubro no Cinema

Notas
  • Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
  • Para assegurar a justa distribuição dos bilhetes por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
  • Os vencedores não podem acumular convites. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.
  • Ao participar no passatempo aceita a adição do email à nossa Newsletter sobre futuros passatempos, que poderá ser cancelada a qualquer altura.
  • Quando o prémio inclui convites, estes deverão ser levantados até 30 minutos antes do início da sessão.
  • Ao participar no passatempo aceita a adição do email à nossa Newsletter sobre futuros passatempos, que poderá ser cancelada a qualquer altura.
  • Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
  • Se não puder estar presente não concorra ou avise antecipadamente, se ganhar e não comparecer a CA Notícias pode excluí-lo de futuros passatempos.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

PJ fez buscas na Luz e nas casas de Luís Filipe Vieira, Pedro Guerra, Paulo Gonçalves e Ferreira Nunes

Crítica: O Boneco de Neve de Jo Nesbø