in

PJ fez buscas na Luz e nas casas de Luís Filipe Vieira, Pedro Guerra, Paulo Gonçalves e Ferreira Nunes

buscas, Benfica, PJ fez buscas na Luz e nas casas de Luís Filipe Vieira, Pedro Guerra, Paulo Gonçalves e Ferreira Nunes

A Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa (PGDL), no âmbito de um inquérito da 9.ª Secção do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP), emitiu durante o dia de ontem mandados de busca domiciliária e não domiciliária para investigação de crimes de corrupção passiva e ativa por parte de um suspeito no caso dos emails do Sport Lisboa e Benfica.

Tais buscas foram efetuadas no Estádio da Luz, assim como nas residências de Luís Filipe Vieira, Presidente do clube das águias, de Pedro Guerra, ex-diretor de conteúdos da BTV, de Paulo Gonçalves, assessor jurídico da SAD encarnada, e de Ferreira Nunes, antigo responsável pelas classificações dos árbitros.


Durante as buscas no estádio, o responsável máximo e o referido advogado acompanharam os inspetores da Polícia Judiciária durante todo o processo de investigação. Já nas buscas à casa de Vieira, a PJ pediu acesso a todo o material informático, como discos rígidos e computadores, segundo o jornal Record.

Além de Luís Filipe Vieira, Pedro Guerra, Paulo Gonçalves e Ferreira Nunes, também Adão Mendes, ex-árbitro e observador, assim como Nuno Cabral, antigo delegado da Liga, viram as suas casas serem alvo de buscas.

Nesta operação estiveram envolvidos quatro magistrados do Ministério Público, dois juízes de instrução e 28 elementos da Polícia Judiciária.

 

 

, Belenenses SAD nega qualquer dívida ao clube

Belenenses SAD nega qualquer dívida ao clube

, Passatempo: Vai à antestreia de “JIGSAW – O LEGADO DE SAW” em Lisboa e Porto

Passatempo: Vai à antestreia de “JIGSAW – O LEGADO DE SAW” em Lisboa e Porto