in , , , ,

Passatempo Gaming – ‘DETROIT: BECOME HUMAN’ para PlayStation 4, temos três jogos para oferecer!

Passatempo Gaming – ‘DETROIT: BECOME HUMAN’ para PlayStation 4, temos três jogos para oferecer!

A CA Notícias, em parceria com a PlayStation, tem o prazer de oferecer três códigos digitais de DETROIT: BECOME HUMAN para PlayStation 4!
Participa e convida os teus amigos a ganharem um dos três jogos de DETROIT: BECOME HUMAN (PS4) que temos para oferecer.

Um dos jogos do ano que tens de obrigatoriamente de jogar – DETROIT: BECOME HUMAN – e a CA Notícias tem três códigos digitais para os nossos leitores. Participa e convida os teus amigos.

Não percas a nossa análise em: https://canoticias.pt/detroit-become-human-analise/

https://canoticias.pt/detroit-become-human-analise/

MAIS PASSATEMPOS AQUI

Regras
  • Fazer gosto na página de Facebook do CA Notícias e PlayStation Portugal ou seguir a CA Notícias e a PlayStation Portugal no Twitter.
  • Preencher os dados e responder acertadamente à questão colocada – dica: –lê a nossa análise aqui.
  • Identificar pelo menos dois amigos num comentário ao post do passatempo no Facebook (pode encontra-la aqui: shorturl.at/celpN )
  • O passatempo termina às 23h59 de dia 26 de agosto.
  • As cópias serão distribuídas aleatoriamente às participações que cumpram os requisitos e os vencedores contactados por e-mail.

    https://canoticias.pt/detroit-become-human-entrevista-a-diogo-morgado/

    Vencedores

    1º Podes ser tu!
    2º Podes ser tu!
    3º Podes ser tu!

    DESCRIÇÃO

    É um novo início para Kratos. Vivendo como um homem longe da sombra dos deuses, Kratos procura a solidão nas terras desconhecidas da mitologia nórdica. Com um novo propósito e o filho a seu lado, Kratos tem de lutar pela sobrevivência contra poderosas forças que ameaçam perturbar a nova vida que criou… Com a vingança contra os deuses do Olimpo enterrada no passado, Kratos vive agora num reino de divindades e monstros nórdicos. É neste mundo duro e impiedoso que tem de lutar para sobreviver e, não só ensinar o seu filho a fazer o mesmo… como também prevenir que cometa os erros manchados de sangue que o Fantasma de Esparta cometeu. Esta deslumbrante reinvenção de God of War pega em todas as caraterísticas marcantes desta série icónica – o combate brutal, as lutas épicas com bosses e a dimensão de cortar a respiração – e mistura-as com uma narrativa poderosa e emotiva que redefine o mundo de Kratos.

    Não percas nenhum passatempo com a Newsletter da CA Notícias!
    Subscreve aqui https://goo.gl/oJd6VO

    JÁ À VENDA

    Notas
    • Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
    • Para assegurar a justa distribuição dos bilhetes por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
    • Os vencedores não podem acumular prémios.
    • Ao participar no passatempo aceita a adição do email à nossa Newsletter sobre futuros passatempos, que poderá ser cancelada a qualquer altura.
    • Quando o prémio inclui convites, estes deverão ser levantados até 30 minutos antes do início da sessão.
    • Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
    • Se não puder estar presente não concorra ou avise antecipadamente, se ganhar e não comparecer a CA Notícias pode excluí-lo de futuros passatempos.

    Passatempo Gaming – ‘DETROIT: BECOME HUMAN’ para PlayStation 4, temos três jogos para oferecer!Google Notícias

    Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!