in , ,

Crítica Cinema – “Quando Menos Esperas” (Patrick)

, Crítica Cinema – “Quando Menos Esperas” (Patrick), CA Notícias, CA Notícias

“Quando Menos Esperas” (apenas “Patrick” no nome original) é um filme realizado por Mandie Fletcher, que nos apresenta a atriz Beattie Edmondson no papel da protagonista.

O filme centra-se em Sarah Francis, uma jovem professora que tem uma vida de pernas para o ar que piora ainda mais depois da morte da sua avó, que lhe deixa Patrick como herança. Patrick é um pug mimado e irrequieto, que desde sempre teve autorização para fazer tudo. Mas agora, o cão tem de mudar, pois Sarah vive num pequeno apartamento onde não são permitidos animais e, por isso, este tem de viver em silêncio, caso contrário serão expulsos. Entretanto, à medida que Sarah vai conhecendo melhor este seu novo amigo, percebe uma coisa: passear o cão é bom para conhecer homens giros.

Ao mesmo tempo, Sarah começa também a dar aulas numa nova escola, onde não foi bem recebida por todos. Para ser totalmente aceite, terá de participar numa grande maratona – mas Sarah não é lá muito dada aos desportos.

O filme apresenta uma história bastante simples, com muitos clichés. Mas talvez a simplicidade seja mesmo o que procuramos num filme deste género. O facto de parecer tudo tão real é capaz de nos levar a criar uma certa empatia com a protagonista, e certamente muitas pessoas vão mesmo identificar-se com ela.

Quando vamos ver este filme, não levamos grandes expectativas, por isso acaba por surpreender pela positiva. Existem muitos momentos engraçados, especialmente devido ao pequeno Patrick e a todas as dores de cabeça que ele dá à sua dona.

De facto, o cão é o melhor elemento deste filme, mas isso já seria de esperar. Ainda assim, Beattie Edmondson também se destaca, talvez pela sinceridade que transmite no seu papel.

O resultado de “Quando Menos Esperas” é um filme divertido que é, claramente, destinado a toda a família, capaz de entreter até uma faixa etária mais nova.

, MagaFest 2018 chega em outubro com 3 compositores e 4 concertos, CA Notícias, CA Notícias

MagaFest 2018 chega em outubro com 3 compositores e 4 concertos

, Passatempo Gaming – ‘DETROIT: BECOME HUMAN’ para PlayStation 4, temos três jogos para oferecer!, CA Notícias, CA Notícias

Passatempo Gaming – ‘DETROIT: BECOME HUMAN’ para PlayStation 4, temos três jogos para oferecer!