Julia Jacklin confirmada no cartaz do Vodafone Paredes de Coura 2019

A cantora australiana sobe ao palco do festival da Praia Fluvial do Taboão no dia 14 de agosto.

Julia Jacklin é a mais recente confirmação para o Vodafone Paredes de Coura. A cantora australiana sobe ao palco do festival da Praia Fluvial do Taboão no dia 15 de agosto, anunciou a organização.

“Ao som de êxitos de Britney Spears e Avril Lavigne a compositora decidiu dedicar-se ao universo musical, mas foi com o amadurecer e um maior conhecimento por outros géneros musicais que chegou ao singular estilo pelo qual é conhecida: a mistura perfeita entre o sonhador indie pop e o sincero alt-country”, lembra a organização do festival.

O Vodafone Paredes de Coura está de regresso entre os dias 14 e 17 de Agosto e conta com os já confirmados The National, Boy Pablo, Acid Arab, Kamaal Williams, Father John Misty, New Order, Mitski, Spiritualized, Parcels, Julien Baker, Alice Phoebe Lou, Patti Smith, Krystal Klear, Romare, Flohio, Crumb,Yellow Days, Connan Mockasin, Balthazar, Boogarins, First Breath After Coma,Deerhunter, Jonathan Wilson, Alvvays, Suede, Peaking Lights, Jayda G, Black Midi, Cave Story e Khruangbin.