in

NOS Alive só deve regressar em 2021. “Isto vai demorar imenso tempo”, diz organização

Álvaro Covões, diretor do NOS Alive, deu como certo o cancelamento do festival, em entrevista no programa “Prova Oral”, da Antena 3. 

nos alive,2021,prova oral,antena 3,Álvaro Covões, NOS Alive só deve regressar em 2021. “Isto vai demorar imenso tempo”, diz organização

Devido à pandemia da COVID-19, vários eventos do mundo do entretenimento têm sido cancelados ou adiados. Em Portugal, festivais como o Rock In Rio Lisboa, North Music Festival ou Boom Festival viram a edição deste ano adiada para 2021. O mesmo acontece com o NOS Alive, uma vez que cancelamento é dado como certo.


Esta sexta-feira, dia 01 de maio, em entrevista ao programa “Prova Oral”, da Antena 3, Álvaro Covões, diretor-geral da promotora Everything is New e do festival, acabou por dar a entender que a edição de 2020 é mais provável de não se realizar.

“Isto é uma questão de consciência. Só se amanhã de manhã acordássemos com a notícia em grande manchete: ‘Vacina vai começar a ser distribuída na segunda-feira’. Ou, então, ‘vai começar a ser distribuído um medicamento e temos um bilião de comprimidos para disponibilizar ao mundo’. Nós temos de ser conscientes, isto vai demorar muito tempo”, disse Álvaro Covões.

O festival NOS Alive está marcado entre os dias 8 a 11 de julho no Passeio Marítimo de Algés e conta, no seu cartaz, com artistas como Kendrick Lamar, Billie Eilish, Faith No More ou os portugueses Da Weasel. Taylor Swift, a cabeça de cartaz do segundo dia do evento, cancelou a sua presença por causa da Covid-19.

I Know This Much Is True | Nova Minissérie | HBO Portugal

El Ministerio del Tiempo | Temporada 4 | Trailer | HBO Portugal