in

NOS Alive só deve regressar em 2021. “Isto vai demorar imenso tempo”, diz organização

Álvaro Covões, diretor do NOS Alive, deu como certo o cancelamento do festival, em entrevista no programa “Prova Oral”, da Antena 3. 

NOS Alive só deve regressar em 2021. “Isto vai demorar imenso tempo”, diz organização

Devido à pandemia da COVID-19, vários eventos do mundo do entretenimento têm sido cancelados ou adiados. Em Portugal, festivais como o Rock In Rio Lisboa, North Music Festival ou Boom Festival viram a edição deste ano adiada para 2021. O mesmo acontece com o NOS Alive, uma vez que cancelamento é dado como certo.

Esta sexta-feira, dia 01 de maio, em entrevista ao programa “Prova Oral”, da Antena 3, Álvaro Covões, diretor-geral da promotora Everything is New e do festival, acabou por dar a entender que a edição de 2020 é mais provável de não se realizar.

“Isto é uma questão de consciência. Só se amanhã de manhã acordássemos com a notícia em grande manchete: ‘Vacina vai começar a ser distribuída na segunda-feira’. Ou, então, ‘vai começar a ser distribuído um medicamento e temos um bilião de comprimidos para disponibilizar ao mundo’. Nós temos de ser conscientes, isto vai demorar muito tempo”, disse Álvaro Covões.

O festival NOS Alive está marcado entre os dias 8 a 11 de julho no Passeio Marítimo de Algés e conta, no seu cartaz, com artistas como Kendrick Lamar, Billie Eilish, Faith No More ou os portugueses Da Weasel. Taylor Swift, a cabeça de cartaz do segundo dia do evento, cancelou a sua presença por causa da Covid-19.

NOS Alive só deve regressar em 2021. “Isto vai demorar imenso tempo”, diz organizaçãoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!

I Know This Much Is True | Nova Minissérie | HBO Portugal

El Ministerio del Tiempo | Temporada 4 | Trailer | HBO Portugal