in

NOS Alive 2023: Clientes NOS reinam com campanha ‘O Rei’

NOS Alive 2023: Clientes NOS reinam com campanha ‘O Rei’

NOS ALIVE 2023: Operadora oferece 900 bilhetes diários e experiência VIP a clientes

O NOS ALIVE está de volta para a sua 15ª edição nos dias 6, 7 e 8 de julho, prometendo proporcionar dias inesquecíveis aos seus visitantes. Após o regresso em 2022, a procura pelos bilhetes aumentou e um dos três dias do festival já se encontra esgotado.

Clientes NOS e WTF podem ser “reis” do festival

Para tornar a edição 2023 do NOS ALIVE ainda mais especial, a operadora NOS está a oferecer 900 bilhetes diários aos seus clientes e reservou-lhes uma surpresa única. A empresa quer que os clientes NOS e WTF se tornem “reis” do festival, oferecendo a 5 sortudos a oportunidade de levar consigo 9 amigos aos 3 dias do evento, incluindo o dia esgotado. A experiência inclui ainda hotel, motorista para o recinto, acesso à zona de convidados NOS e muitos outros benefícios exclusivos.

Passatempo “Tu vais Reinar”

O passatempo “Tu vais Reinar” pretende premiar os clientes que escolhem a NOS, refletindo a forma como a marca deseja que se sintam no dia a dia e nos grandes eventos que apoia. Nas próximas semanas, os participantes serão desafiados a criar uma frase criativa com playlists no Spotify para se habilitarem a ganhar os bilhetes e a experiência VIP para si e para os seus amigos.

Campanha “O REI”

A campanha “O REI“, lançada recentemente, simboliza a reação entusiástica de um cliente num ambiente aparentemente típico de escritório, que muda completamente com o som de uma notificação no smartphone do protagonista. Já coroado, “o rei” anima o escritório e distribui bilhetes a todos os seus fiéis acompanhantes, ao som de Sam Smith, um dos cabeças de cartaz desta 15ª edição. A campanha multimeios terá a duração de 5 semanas, premiando um “rei” semanalmente, e conta com a criatividade da agência Havas.

“Tu vais Reinar” no NOS ALIVE

Com esta iniciativa, a NOS pretende proporcionar aos seus clientes uma experiência única e inesquecível no NOS ALIVE 2023, reforçando a sua presença e apoio a eventos culturais e de entretenimento em Portugal.

NOS Alive 2023: Clientes NOS reinam com campanha ‘O Rei’Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Estreias de Cinema: Quinta-feira 1 de junho 2023

Estreias de Cinema: Quinta-feira 1 de junho 2023

Folheto CONTINENTE Extra Promoções de 30 maio a 5 junho

Folheto CONTINENTE Extra Promoções de 30 maio a 5 junho