in , , , ,

NOS Alive ’17: Previsões das Setlists do segundo dia (Foo Fighters, The Kills, Warpaint, Savages)

NOS Alive, Foo Fighters, The Kills, Warpaint, Savages, NOS Alive ’17: Previsões das Setlists do segundo dia (Foo Fighters, The Kills, Warpaint, Savages)

O segundo dia desta edição do festival será o dia mais direccionado ao rock e às sonoridades mais pesadas (Foo Fighters, The Kills, Warpaint, Savages). A CA Notícias ajuda-te a preparar os concertos que queres ouvir, para que saibas todas as letras.

Fica atento ao nosso site e segue-nos nas redes sociais, porque vamos estar lá para te trazer todas as novidades!


https://canoticias.pt/entretenimento/nos-alive-17-5-concertos-imperdiveis-do-segundo-dia/

Savages- 18:45 – Palco Heineken

As Savages, apesar de serem um grupo recente, têm estado por cá todos os anos desde 2013, e sempre muito bem recebidas. É uma daquelas bandas pelo qual o público português nutre um carinho especial, tendo levado a banda britânica a gravar um videoclip (‘The Answer’) no Village Underground. Oportunidade para o reencontro.

Warpaint – 20:10 – Palco Heineken

Depois do concerto das Savages, não há razão para se afastar muito do Palco Heineken, isto porque será a vez das Warpaint mostrarem o que valem. Será a primeira vez que poderemos ouvir em Portugal as músicas incluídas em ‘Heads Up’, o registo de originais mais recente da banda, lançado em 2016. No slot horário em que estão inseridas, o Palco Heineken deverá estar repleto, e o melhor é mesmo é ir mais cedo ou ficar depois das Savages.

The Kills – 22:05 – Palco NOS

Após as passagens pelos outros palcos, às 22:05 é hora de assentar arraiais no palco principal. Porque é a essa hora que Alison Mosshart e Jamie Hince sobem ao Palco NOS para apresentar a química musical do duo. Depois de terem estado no ano passado no Coliseu dos Recreios, os The Kills voltam a apresentar-nos o que de melhor têm feito nos últimos anos. E suspeita-se que Alison ainda aparecerá mais uma vez no Palco NOS após o concerto da sua banda…

https://canoticias.pt/featured/kills-coliseu-lisboa-rock-r/

Foo Fighters – 00:00 – Palco NOS

Quem for ver os Foo Fighters não pode ter nada combinado na manhã seguinte, isto porque a banda de Dave Grohl é famosa pela longa duração dos seus concertos, e não se espera que na sexta-feira algo diferente aconteça. No mínimo, 2h30m estão garantidos. Para além disso, a intensidade do espectáculo deverá esgotar os espectadores presentes.

Talvez a maior banda de rock desta geração, os Foo Fighters são o expoente da velha máxima da Lei da Conservação da Massa, ” (…) Nada se perde, tudo se transforma”. O falecimento de Kurt Cobain levou o (na altura) baterista dos Nirvana enveredar por um caminho musical próprio, e assim nasceram os Foo Fighters. Dave Grohl e companhia já provaram a muitos cépticos aquilo que valem, e na sexta veremos mais um exemplo dessa prova.

Podemos contar com um alinhamento recheado de clássicos e algumas músicas do novo álbum, que sairá mais tarde este ano.

Concerto candidato a melhor do festival e do ano.

NOTA: A setlist deverá contar com algumas músicas que ainda não estão disponíveis no Spotify.

https://canoticias.pt/entretenimento/conheca-os-horarios-do-nos-alive-17/

https://canoticias.pt/entretenimento/nos-alive17-saiba-todas-as-informacoes-uteis-evento/

, Super Bock Super Rock: Passes de 3 dias esgotados

Super Bock Super Rock: Passes de 3 dias esgotados

, Cinema: Estreias da Semana, 06 de Julho

Cinema: Estreias da Semana, 06 de Julho