em

Cinema: Estreias da Semana, 06 de Julho

Com um novo líder completamente isolado na tabela dos mais vistos da semana está na altura de novas estreias que prometem mexer com a tabela e talvez tornar menor a diferença entre o primeiro e segundo lugar da tabela dos mais vistos.

Com um novo líder completamente isolado na tabela dos mais vistos da semana está na altura de novas estreias que prometem mexer com a tabela e talvez tornar menor a diferença entre o primeiro e segundo lugar da tabela dos mais vistos.

Esta semana temos a estreia do tão aguardado Homem-Aranha: Regresso a CasaContamos ainda com a fabulosa comédia francesa A Toda a Velocidade, com o thriller Stratton – Forças Especiais e com o drama Tom of Finland.

Veja, em baixo, todas as informações dos filmes, tal como as suas sinopses e trailers.

Cinema: Estreias da Semana, 06 de JulhoA Toda a Velocidade

À Fond

2016 | Comédia | 91 min

Com Valérie Bonneton, José Garcia, André Dussollier

Realização Nicolas Benamou

Distribuidor Films4You

Desejosa de umas férias descansadas, uma família igual a tantas outras sobe para o seu monovolume e põe-se a caminho. Já na autoestrada, o pai programa a carrinha para uma velocidade de cruzeiro de 130 km/h. Tudo parece correr como o previsto… Até perceberem que o computador de bordo avariou e que agora não têm maneira de reduzir a velocidade ou controlar o veículo. A solução, no imediato, passa por três coisas fundamentais: manter a calma, ligar à polícia de trânsito e tentar encontrar quilómetros e quilómetros de caminho desimpedido.

IMDb http://www.imdb.com/title/tt4993964/

Cinema: Estreias da Semana, 06 de JulhoA Vida Em Espera

Wakefield

2017 | Drama | 106 min

Com Bryan Cranston, Jennifer Garner, Jason O’Mara

Realização Robin Swicord

Distribuidor NOS Audiovisuais

Howard Wakefield (Bryan Cranston), um homem bem-sucedido que viaja diariamente entre o trabalho e os subúrbios, afasta-se da família e desaparece sem deixar rasto. Escondido no sótão da sua garagem, sobrevive de restos que procura durante a noite e observa secretamente a vida da mulher (Jennifer Garner), dos filhos e dos vizinhos. Uma inquietante meditação sobre o casamento e a identidade, à medida que Howard lentamente percebe que não abandonou a sua família, mas apenas a si próprio.

IMDb http://www.imdb.com/title/tt5195412/

Cinema: Estreias da Semana, 06 de JulhoAdeus Índia

Viceroy’s House

2017 | Drama, Histórico | 106 min

Com Hugh Bonneville, Gillian Anderson, Michael Gambon

Realização Gurinder Chadha

Distribuidor NOS Audiovisuais

O termo “Índia britânica” é a denominação para o domínio colonial do Império Britânico sobre o subcontinente indiano, que inclui a Índia, Paquistão, Bangladesh (ex-Paquistão Oriental) e Mianmar (anteriormente denominado Birmânia). Temporalmente, corresponde ao período entre 1858 – quando os direitos da Companhia Britânica das Índias Orientais foram transferidos para a coroa britânica –, e 1947, o ano em que o Reino Unido passou a soberania do território para os recém-criados Índia e Paquistão. Neste ano, Lord Mountbatten, último vice-rei da Índia, é designado para supervisionar a transição da Índia britânica para a independência. Apesar das boas intenções e dos esforços para simplificar todo o processo, é apanhado no meio de um jogo político que criará inúmeros conflitos e contestações, tornando a tarefa quase impossível.

IMDb http://www.imdb.com/title/tt4977530/

Cinema: Estreias da Semana, 06 de JulhoAs Falsas Confidências

Les Fausses confidences

2017 | Comédia, Drama | 85 min

Com Isabelle Huppert, Louis Garrel, Bulle Ogier

Realização Luc Bondy

Distribuidor Leopardo Filmes

Dorante, um jovem sem dinheiro, é contratado como secretário por Araminte, uma viúva rica que ele ama em segredo. Dubois, o criado, faz tudo o que está ao seu alcance para conseguir que Araminte se apaixone por Dorante. Luc Bondy transforma a sala de teatro em estúdio de cinema, posiciona os seus actores no foyer, debaixo do palco, nas cozinhas, servindo-se dos lugares mais insólitos, para assim inventar uma nova dinâmica entre teatro e cinema.

IMDb http://www.imdb.com/title/tt5925968/

Cinema: Estreias da Semana, 06 de JulhoDuas Mulheres Um Encontro

La Sage femme

2017 | Comédia, Drama | 117 min

Com Catherine Frot, Catherine Deneuve, Olivier Gourmet

Realização Martin Provost

Distribuidor Midas Filmes

Generosa, íntegra e bem-intencionada, Claire é uma mãe solteira de 49 anos que dedicou toda a vida ao filho e à profissão de parteira. Na mesma altura em que se debate com o possível encerramento da maternidade onde sempre trabalhou, depara-se com o súbito reaparecimento de Béatrice, a ex-namorada do seu falecido pai, de quem não tinha notícias há quase 40 anos. Ao contrário dela, Béatrice é exuberante, superficial e autocentrada. Este encontro vem causar algum desequilíbrio à vida de Claire, que nunca lhe perdoou o facto de ter levado o pai ao suicídio. Mesmo que a princípio o relacionamento entre elas se revele difícil, aos poucos vão criando laços e, apesar das diferenças óbvias, ambas sabem que têm muito a aprender uma com a outra.

IMDb http://www.imdb.com/title/tt5348236/

Cinema: Estreias da Semana, 06 de JulhoHomem-Aranha: Regresso a Casa

Spider-Man: Homecoming

2017 | Ação, Aventura, Fantasia | 133 min

Com Tom Holland, Marisa Tomei, Michael Keaton

Realização Jon Watts

Distribuidor Big Picture

Depois da sua experiência na equipa de Vingadores (que pudemos ver no filme “Capitão América: Guerra Civil”), o jovem Peter Parker regressa a casa. Com alguma dificuldade em distanciar-se das aventuras vividas com os super-heróis e encarar a relativa normalidade do seu dia-a-dia, vai lutando contra o crime nas proximidades, ajudando os vizinhos a enfrentar os seus problemas com os marginais. É então que, ao deparar-se com o terrível Vulture, encontra a oportunidade por que esperava para provar a Tony Stark, seu mentor, que é muito mais do que um adolescente com superpoderes e que, pela sua coragem e determinação, merece um lugar na equipa de Vingadores. O problema é que a tarefa se revela muito mais difícil do que ele próprio poderia calcular.

IMDb http://www.imdb.com/title/tt2250912/

Cinema: Estreias da Semana, 06 de JulhoStratton – Forças Especiais

Stratton

2016 | Thriller, Ação | 95 min

Com Tom Felton, Austin Stowell, Tyler Hoechlin

Realização Simon West

Distribuidor Pris

Primeiro filme baseado na série de livros do antigo agente do Special Boat Service (SBS), Duncan Falconer. Dominic Cooper (“Preacher”, “Fleming”, “Mamma Mia!”) Desempenha o papel principal de um agente do SBS em missão conjunta com o MI5 para evitar um ataque terrorista em Londres. Enquanto tentam destruír um laboratório de armas bioquímicas no Irão, Stratton e seu homólogo americano, Marty (Tyler Hoechlin) dos SEAL, descobrem que a operação foi comprometida. No caos, Marty é gravemente ferido e acaba por morrer. De volta à base, Stratton conhece Sumner (Connie Nielsen), que lidera a divisão do MI6 e fica a saber que ela conhece o terrorista que ele era o seu alvo. Barovski (Thomas Kretschmann) é um ex-agente soviético que ela seduziu a fim de o tornar informador. Após saber que Barovski está em Roma, Sumner envia uma equipa liderada por Stratton para o capturar. Hank (Austin Stowell), junta-se ao grupo para substituir Marty, mas a sua sede de vingança quase mata os operacionais e permite a Barovski escapar. Com Barovski um passo à frente deles, cria-se uma corrida contra o tempo para o localizar antes que lance o terror na cidade.

IMDb http://www.imdb.com/title/tt3567666/

Cinema: Estreias da Semana, 06 de JulhoTom of Finland

2017 | Drama | 115 min

Com Lauri Tilkanen, Jessica Grabowsky, Pekka Strang

Realização Dome Karukoski

Distribuidor Cinemundo

Touko Laaksonen, um oficial condecorado, regressa a casa depois de uma experiência angustiante e heróica ao serviço do seu país na Segunda Guerra Mundial, mas a vida na Finlândia do pós-guerra é igualmente angustiante. Na Helsínquia em tempo de paz encontra uma perseguição desenfreada aos homossexuais com os homens ao seu redor, sendo mesmo pressionados a casar com mulheres e ter filhos. Touko encontra refúgio na sua arte libertadora, especializando-se em desenhos homoeróticos de homens musculados e desinibidos. O seu trabalho – famoso pela assinatura “Tom da Finlândia” – tornou-se o emblema de uma geração de homens e acendeu as chamas da revolução gay.

IMDb http://www.imdb.com/title/tt5226984/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

NOS Alive ’17: Previsões das Setlists do segundo dia (Foo Fighters, The Kills, Warpaint, Savages)

Critica: “Overdrive – Os Profissionais” (Overdrive)