in , , , ,

NOS Alive ’17 – 5 concertos imperdíveis do segundo dia

NOS Alive ’17 – 5 concertos imperdíveis do segundo dia

Saiba o que esperar do segundo dia (7 de Julho) do NOS Alive ’17 no Passeio Marítimo de Algés

O festival de música NOS Alive está perto do regresso. O evento que acontece desde 2007 no Passeio Marítimo de Algés terá o início da sua 11ª edição marcada para dia 6 de Julho. O dia 2 desta edição do festival será o dia mais direccionado ao rock e às sonoridades mais pesadas. Para além dos Foo Fighters, teremos ainda The Kills, The Cult, Savages, Warpaint ou Killimanjaro.

https://canoticias.pt/entretenimento/nos-alive-17-5-concertos-do-primeiro-dia/

Fiquem com as nossas sugestões:

Killimanjaro – 17:00 – Palco NOS Clubbing

Mais conhecidos do público em geral pela utilização de uma das suas músicas (‘December’) num anúncio publicitário da WTF, a verdade é que esta banda de Barcelos promete abrir o segundo dia do NOS Alive’ 17 com muito headbanging, e fará propagar a sua música aos muitos ouvidos curiosos que por aquela hora já deverão estar no recinto. Os Killimanjaro são a nossa sugestão para iniciar o dia/noite da melhor forma, e dessa forma aguçar a curiosidade dos festivaleiros para o primeiro LP da banda ‘Hook’ de 2014.

Savages- 18:45 – Palco Heineken

As Savages, apesar de serem um grupo recente, têm estado por cá todos os anos desde 2013, e sempre muito bem recebidas. É uma daquelas bandas pelo qual o público português nutre um carinho especial, tendo levado a banda britânica a gravar um videoclip (‘The Answer’) no Village Underground. Oportunidade para o reencontro.

Warpaint – 20:10 – Palco Heineken

Depois do concerto das Savages, não há razão para se afastar muito do Palco Heineken, isto porque será a vez das Warpaint mostrarem o que valem. Será a primeira vez que poderemos ouvir em Portugal as músicas incluídas em ‘Heads Up’, o registo de originais mais recente da banda, lançado em 2016. No slot horário em que estão inseridas, o Palco Heineken deverá estar repleto, e o melhor é mesmo é ir mais cedo ou ficar depois das Savages.

The Kills – 22:05 – Palco NOS

Após as passagens pelos outros palcos, às 22:05 é hora de assentar arraiais no palco principal. Porque é a essa hora que Alison Mosshart e Jamie Hince sobem ao Palco NOS para apresentar a química musical do duo. Depois de terem estado no ano passado no Coliseu dos Recreios, os The Kills voltam a apresentar-nos o que de melhor têm feito nos últimos anos. E suspeita-se que Alison ainda aparecerá mais uma vez no Palco NOS após o concerto da sua banda…

https://canoticias.pt/entretenimento/kills-coliseu-lisboa-rock-r/

Foo Fighters – 00:00 – Palco NOS

Quem for ver os Foo Fighters não pode ter nada combinado na manhã seguinte, isto porque a banda de Dave Grohl é famosa pela longa duração dos seus concertos, e não se espera que na sexta-feira algo diferente aconteça. No mínimo, 2h30m estão garantidos. Para além disso, a intensidade do espectáculo deverá esgotar os espectadores presentes.

Talvez a maior banda de rock desta geração, os Foo Fighters são o expoente da velha máxima da Lei da Conservação da Massa, ” (…) Nada se perde, tudo se transforma”. O falecimento de Kurt Cobain levou o (na altura) baterista dos Nirvana enveredar por um caminho musical próprio, e assim nasceram os Foo Fighters. Dave Grohl e companhia já provaram a muitos cépticos aquilo que valem, e na sexta veremos mais um exemplo dessa prova.

Podemos contar com um alinhamento recheado de clássicos e algumas músicas do novo álbum, que sairá mais tarde este ano.

Concerto candidato a melhor do festival e do ano.

Escolhemos 5 concertos consoante os horários (de forma a não haver conflitos), mas caso não concorde com estas escolhas, há mais para ver neste segundo dia do NOS Alive’ 17. Local Natives, Wild Beasts, Parov Stellar, The Cult, Tiago Bettencourt, Cave Story, e Modernos são alguns dos exemplos que comprovam a qualidade do cartaz desta data.

https://canoticias.pt/entretenimento/nos-alive-17-5-concertos-imperdiveis-do-terceiro-dia/

Haverá muito mais para ser ouvido no dia 7 Julho no Passeio Marítimo de Algés. Por isso caso queira conhecer mais propostas, poderá seguir a nossa playlist para o segundo dia do NOS Alive’ 17:

Pode também fazer o seu planeamento, seguindo os horários oficiais do festival:

https://canoticias.pt/entretenimento/conheca-os-horarios-do-nos-alive-17/

https://canoticias.pt/entretenimento/nos-alive17-saiba-todas-as-informacoes-uteis-evento/

NOS Alive ’17 – 5 concertos imperdíveis do segundo diaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Marcos Acuña no Sporting para as próximas cinco épocas

Marcos Acuña no Sporting para as próximas cinco épocas

Asus Zenfone 4 Max oficializado com bateria de 5000mAh e dupla câmara

Asus Zenfone 4 Max oficializado com bateria de 5000mAh e dupla câmara