in

Asus Zenfone 4 Max oficializado com bateria de 5000mAh e dupla câmara

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

A Asus oficializou o Zenfone 4 Max com uma bateria enorme e configuração de câmara dupla.

Novo smartphone da Asus foca-se nos utilizadores que dão primazia à vida útil da bateria, incorporando neste Zenfone 4 Max um enorme bateria de 5000mAh para além de um modo de economia de energia, PowerMaster. Neste capitulo o novo dispositivo pode ultrapassar a maioria dos equipamentos existente no mercado.

O carregador que vem incluído não é lá muito simpático para um equipamento que traz uma bateria como esta, já que é relativamente fraco, apenas 10W, demorando 4 horas para conseguir carregar a 100%. Ainda assim vale salientar que uma carga de 15 minutos deverá dar para uma autonomia de 3 horas de conversação.

Mas nem só de bateria ‘vive o homem’ e o Asus Zenfone 4 Max chega em duas versões e o utilizador pode optar pela configuração com Snapdragon 430 (octa-core) ou Snapdragon 425 (quad-core), com 4GB de RAM. Já no que ao armazenamento interno diz respeito é só escolher qual a opção quem mais lhe convém 16/32/64GB. Saiba que seja qual for a sua escolha para o armazenamento interno será ainda possível expandir essa memória através de um cartão MicroSD.

O dispositivo contará ainda com uma configuração de dupla câmara de 13MP na parte de trás com um campo de visão de 120°. Há também uma câmara de 8MP na frente, logo abaixo está um ecrã de 5.5 ” 1080p (IPS) que exibirá o sistema operativo Android 7.0 com ZenUI.

Para já ainda se desconhece como será a disponibilidade do Asus Zenfone 4 Max, sabendo-se apenas que estará disponível para já na Rússia por cerca de 205 euros para a versão Snapdragon 425 com 2GB de RAM e 16GB de armazenamento interno.

NOS Alive ’17 – 5 concertos imperdíveis do segundo dia

NOS Alive ’17 – 5 concertos imperdíveis do segundo dia

Passatempo: Vencedores da antestreia de “Tom of Finland” em Lisboa

Passatempo: Vencedores da antestreia de “Tom of Finland” em Lisboa