CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Emmys 2018: 82 Nomeações para conteúdos dos canais TVCine & Séries

Já são conhecidas as nomeações para a 70.ª edição dos Emmys. Com 82 nomeações, os canais TVCine & Séries são, em Portugal, os canais que mais se destacam naquele que é o maior e mais prestigiado prémio atribuído aos programas e profissionais de televisão em todo o mundo.


Dezoito conteúdos de programação dos canais TVCine & Séries estão entre os candidatos, num total de 82 nomeações, com destaque para Westworld, com 21 nomeações, Barry, com 13, Twin Peaks, com 9 nomeações, e Silicon Valley, com 7 nomeações.

Dos cinco filmes nomeados para Melhor Telefilme, 3 estão em exibição nos canais TVCine: Fahrenheit 451, com 5 nomeações, The Tale e Paterno, ambos com 2 nomeações.

Crítica Cinema – “Fahrenheit 451”

Das candidatas a Melhor Série, os canais contam com 3 em concurso, 2 na categoria comédia, Barry e Sillicon Valley e uma na categoria drama, Westworld.

Elenco

Das principais categorias, Westworld conta ainda dois atores candidatos a Melhor Ator Principal (Ed Harris e Jeffrey Wright), uma candidata a Melhor Atriz Principal (Evan Rachel Wood) e uma candidata a Melhor Atriz Secundária (Thandie Newton). Na comédia, as séries do TV Séries contam com uma candidata a Melhor Atriz Principal, Issa Rae, em Insecure, e um concorrente a Melhor Ator Principal, Bill Hader, em Barry.

Barry conta ainda com uma nomeação para Melhor Ator Secundário, para Henry Winkler. Ainda no elenco, The Tale distingue-se com Laura Dern nomeada para Melhor Atriz Principal – Telefilme.

Destacam-se também as nomeações para alguns conteúdos da NetflixThe Crown, com 13 nomeações, Glow, com 10 nomeações, Godless, com 12 nomeações e Stranger Things, com 12 nomeações.

A série Game Of Thrones, da norte-americana HBO (transmitida em Portugal pelo canal SyFi), recebeu 22 nomeações, incluindo a nomeação para Melhor Série Dramática.

A cerimónia de entrega dos Emmys 2018 está agendada para 17 de setembro.


X