em

Need For Speed Heat já chegou à PS4, XBOX One e PC

A Ghost Games, um estúdio da Electronic Arts, anuncia que, Need for Speed Heat já está disponível em todo o mundo, para PlayStation 4, Xbox One, e na Origin para PC. Need for Speed Heat leva os jogadores até Palm City, um mundo totalmente novo onde os street racers podem escolher a sua forma de jogar; conquistar Bank por dia em eventos sancionados, ou arriscar tudo para construir o seu Rep em corridas underground de noite. Grandes riscos poderá significar grandes recompensas, cabe ao jogador decidir.

“Need for Speed é sobre corridas personalizadas, repletas de adrenalina com e sem policias e a mais recente personalização de carros. Com o Need for Speed Heat aumentámos a intensidade e levamos os jogadores a um novo e vibrante mundo”, comenta Riley Cooper, Diretor Criativo na Ghost Games. “Heat oferece duas estreias, incluindo um ciclo único de dia e noite que oferece aos jogadores duas formas distintas de jogar, a avatares customizados, para que se possam expressar além das rodas”.

 

Em Need for Speed Heat, os fãs poderão testar, pela primeira vez na história, o desempenho do híbrido-elétrico, Polestar 1, além de outras marcas bem emblemáticas, e poderás ver a lista completa aqui. O jogo oferece também a personalização mais profunda de sempre, incluindo uma gama de opções de desempenho e estilo, proporcionando aos jogadores as ferramentas necessárias para que possam criar o seu carro de sonho perfeito e de alta octanagem. Além disso, pela primeira vez na história do franchisado, Need for Speed Heat apresenta uma personalização de personagens, oferecendo aos jogadores 12 avatares pré-definidos para que possam escolher e adaptar ao seu próprio estilo. Roupas e acessórios da Adidas, Givenchy, PUMA, Life’s a Beach e muitas outras conhecidas marcas irão garantir que os jogadores estejam sempre na moda quando chegarem às ruas de Palm City.

Need for Speed Heat apresenta também um novo ambiente urbano, que se vai tornando num perigoso playground néon quando o sol se põe. Com inspiração em Miami – uma cidade vibrante com uma mistura multicultural da música, arte de rua e luzes noturnas impressionantes – Palm City é a cidade paradisíaca dos street racers. Dia e noite estarão no centro de progressão em Need for Speed Heat. Durante o dia, os jogadores poderão correr numa série de eventos sancionados para fazer dinheiro. À noite, deverão envolver-se em corridas ilícitas para recolher o seu Rep. Quando o sol se põe, as coisas começam a aquecer, mas as recompensas apenas existem para os mais destemidos.

Os subscritores da EA Access e Origin Access Basic poderão usufruir até 10 horas de jogo, bem como 10% de desconto na compra do jogo inteiro. Os subscritores da Origin Access Premier terão todos os benefícios de Basic, além do acesso total ao jogo no PC, enquanto estiverem subscritos.

Need for Speed Heat está disponível em todo o mundo para PlayStation 4, Xbox One, e PC

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

MODO PLAYSTATION #8 | JÁ JOGÁMOS DEATH STRANDING (E TEMOS PASSATEMPO!)

MODO PLAYSTATION #8 | JÁ JOGÁMOS DEATH STRANDING (E TEMOS PASSATEMPO!)