in

Need for Speed Unbound anunciado e já com lançamento para Dezembro

Need for Speed Unbound anunciado e já com lançamento para Dezembro

Need for Speed Unbound, a mais recente edição da franquia Need for Speed da EA e Criterion Games, coloca os jogadores de todo o mundo no lugar de piloto da sua própria corrida de fantasia de rua enquanto enganam os polícias e provam que têm o que é preciso para vencer o Grand, o último desafio de corridas de rua de Lakeshore.

Need for Speed Unbound apresenta um novo e único estilo visual de mistura de elementos de arte de rua com os carros mais realistas da história da franquia. A inovadora campanha single player proporciona emoções e consequências através de uma narrativa imersiva que envolve jogadores na cidade de Lakeshore enquanto eles correm, recolhem, atualizam e personalizam os carros de performance mais quentes do mundo a caminho do topo da cena. Need for Speed Unbound foi construído para a nova geração de tecnologia e contará com resolução 4K a 60 FPS pela primeira vez na série quando for lançado para a PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC a 2 de dezembro de 2022.

 

 

 

Need for Speed Unbound desafia as convenções do género de corrida e aumenta a aposta introduzindo uma verdadeira consequência com risco impactante e recompensa por cada corrida, decisão e apostas laterais feitas. Os jogadores descobrem o mundo de Lakeshore quando um assalto a uma oficina familiar despedaça dois amigos e põe um corredor novato numa jornada para ganhar a derradeira corrida de rua e recuperar o carro inestimável que lhes foi roubado. Características Need for Speed Unbound :

 

  • O Mundo é a Tela de Cada Jogador: Graffiti ganha vida num novo estilo de arte enquanto os jogadores percorrem a cidade equipados com um novo kit de ferramentas de efeitos visuais e sonoros de alta energia, como Burst Nitrous, que recompensa os jogadores com impulso baseado no estilo, refletindo a forma como conduzem.

 

 

  • Correr nas Ruas: Quanto mais jogadores correm, mais calor acumulam. Opta por ultrapassar ou enganar os polícias usando novos mecanismos de fuga para assumir o controlo da perseguição para ganhar grandes recompensas ou ainda maiores consequências para ser preso.

 

 

  • Autoexpressão e estilo: Centenas de artigos cosméticos, incluindo equipamento exclusivo licenciado de alguns dos inovadores pioneiros de moda do mundo e empresas de engrenagens de automóveis personalizadas, dão aos jogadores infinitas opções para não só preparar o seu carro, mas também para mostrar o seu estilo pessoal no jogo.

 

  • Encontra a liberdade no fluxo: Viaja com uma banda sonora, que desafia o gênero de artistas do mundo do hip-hop liderados pelo artista multi-hifenizado, empresário, ator e ícone da moda A$AP Rocky e sua agência criativa AWGE, incluindo a estreia mundial da nova faixa de A$AP Rocky, “Sh*ttin’ Me”, também em destaque no trailer de revelação.

 

  • Takeover Scene com A$AP Rocky: A$AP Rocky aparecerá no jogo como líder da Takeover Scene, um novo modo de condução de reprodução precisa que reúne a comunidade para tomar conta de partes da cidade e celebrar a condução com estilo sobre a velocidade pura. A AWGE também foi consultora criativa no jogo.

Need for Speed Unbound está disponível para reserva até 29 de novembro de 2022*. Os jogadores de reserva receberão agora um pacote exclusivo de conteúdos Unbound, incluindo um pacote de efeitos de condução, decalques, sinais, banner artwork, autocolantes e $150.000 Bank na sua carteira quando se juntarem ao modo multijogador e muito mais.

 

Need for Speed Unbound é lançado nas lojas de retalho e digitais a 2 de dezembro de 2022 na PlayStation 5, Xbox Series X/S  e PC através da aplicação EA, Origin, Steam e Epic Game Store for 69.99€.

Need for Speed Unbound Palace Edition, uma oferta de luxo criada em parceria com a Palace Skateboards, vai oferecer aos jogadores conteúdos exclusivos, incluindo quatro carros personalizados impressionantes, um pacote de roupa, efeito de condução, decalques e prancha, pose de personagem e banner artwork por 79,99€. Mais ainda será revelado mais tarde.

 

Os membros da EA Play também podem jogar Need for Speed Unbound mais cedo com um teste de 10 horas a partir de 29 de novembro, e desfrutar de benefícios exclusivos recorrentes no jogo. Além disso, os membros da EA Play Pro no PC terão acesso ilimitado a Need for Speed Unbound Palace Edition a partir de 29 de novembro, três dias antes do lançamento oficial do jogo.

Need for Speed Unbound anunciado e já com lançamento para DezembroGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
MONA LINDA

MONA LINDA

Caidinha Pelo Natal | Lindsay Lohan | Trailer oficial | Netflix

Caidinha Pelo Natal | Lindsay Lohan | Trailer oficial | Netflix