No mês de agosto, o National Geographic estreia “Made in a Day”, a série que explora o processo de manufatura de alguns dos produtos mais conhecidos do mundo;
A série tem estreia marcada para o dia 14 de agosto às 23h00 em episódio duplo.
No mês de agosto, o National Geographic estreia “Made in a Day”, a série que conta a história de como vários produtos são feitos nos Estados Unidos, entre eles os automóveis Tesla e as guitarras Gibson. A série tem estreia marcada para o dia 14 de agosto às 23h00 e tem emissão todas as sextas-feiras no mesmo horário em episódio duplo.
Desde a última década que assistimos a uma revolução no fabrico mecanizado. Esta economia baseia-se no conceito “just in time”, que é sinónimo de produção efetuada em tempo recorde.
Uma economia “just in time” significa que os produtos que adoramos estão a ser fabricados em grande escala em tempo recorde. Para além disso, esta logística “relâmpago” mostra-nos como os produtos do nosso dia a dia estão a ser produzidos em massa e distribuídos a um ritmo alucinante. A série conta a história de marcas e produtos, como os automóveis Tesla, as guitarras Gibson, o whiskey Jack Daniels ou os ténis New Balance e de como estes são feitos nos Estados Unidos.
“Made in a Day” é a série que explora este mundo que não vemos no dia a dia e estreia no dia 14 de agosto, às 23h00, no canal.
ESTREIA: Sexta-feira, dia 14 de agosto, às 23h00, em duplo episódio
EMISSÃO: Sextas-feiras, às 23h00, em duplo episódio