in ,

Rei Carlos III: Documentário Especial estreia na National Geographic e Fox Life

Rei Carlos III: Documentário Especial estreia na National Geographic e Fox Life

Rei Carlos III: Na Primeira Pessoa – Documentário revela o verdadeiro Carlos

A coroação de Charles Windsor como Rei do Reino Unido, marcada para 6 de maio de 2023, tem gerado muitas expectativas sobre o tipo de Rei que ele será. Para responder a essa pergunta, foi produzido o documentário “Rei Carlos III: Na Primeira Pessoa”, que mostra momentos memoráveis da vida de Carlos III e revela os acontecimentos que influenciaram o homem que ele é e o Rei que estava destinado a ser.

Com estreia prevista para o final deste ano, o documentário promete uma visão rara e autêntica do verdadeiro Carlos, abrindo um novo capítulo na história da monarquia britânica. A cerimónia de coroação será vista por milhões de pessoas em todo o mundo e marcará o início de uma nova era para a monarquia.

“Rei Carlos III: Na Primeira Pessoa” é um arquivo documental que procura responder a muitas perguntas que têm surgido desde o anúncio da coroação, mostrando momentos memoráveis da vida de Carlos III e revelando o homem por trás do Rei. O documentário é uma oportunidade única para conhecer o verdadeiro Carlos e entender o que o levou a se preparar para o papel de Rei durante toda a sua vida.

Com uma visão rara e autêntica do verdadeiro Carlos, “Rei Carlos III: Na Primeira Pessoa” promete ser um dos documentários mais aguardados do ano. Não perca a oportunidade de conhecer o homem por trás do Rei e entender o que o levou a se preparar para o papel de Rei durante toda a sua vida.

Fonte

Rei Carlos III: Documentário Especial estreia na National Geographic e Fox LifeGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Nintendo e Illumination preparam mais filmes animados

Nintendo e Illumination preparam mais filmes animados

Resumo | Newcastle 6-1 Tottenham | Premier League 22/23

Resumo | Newcastle 6-1 Tottenham | Premier League 22/23