in

Mais transferências televisivas: João Fernando Ramos deixa a RTP e vai para a TVI

“Sobre o novo projeto, falarei no tempo certo, depois deste virar de página”, escreveu o jornalista João Fernando Ramos nas redes sociais.

Mais transferências televisivas: João Fernando Ramos deixa a RTP e vai para a TVI | CA Notícias
Pedro Granadeiro/Global Imagens

O mercado televisivo português continua a dar que falar. Desta vez, o jornalista João Fernando Ramos, responsável pela condução do “Jornal 2” na RTP2, prepara-se para deixar a estação pública e abraça um novo desafio na TVI Porto a partir de 1 de setembro.

“O João Fernando Ramos deixa hoje a RTP 2 e o Jornal 2 e vai partir para outra experiência profissional”, começa por dizer Teresa Paixão, diretora da RTP2″. “Do João sempre recebi atenções pessoais e profissionais. Sabemos que o legado que nos deixaram outros colegas no Jornal 2 foi honrado pelo João (confirmado por fundadores como Joaquim Letria a quem agradeço as manifestações de apreço que nos manda) e por isso agradecemos e desejamos as maiores felicidades”, conclui.

João Fernando Ramos, na sua página no Facebook, frisou que “estes são os dias para agradecer o muito que aprendi e vivi na RTP”. “Sobre o novo projeto, falarei no tempo certo, depois deste virar de página. O meu último grande sonho na RTP foi o ‘Jornal ‘2, que teve um novo e ousado formato. Foi tremendamente gratificante fazer este jornal e trabalhar com a Teresa Paixão e antes com o Elisio Oliveira na direção da RTP 2. Estou imensamente grato a todos os que se juntaram para fazer este Jornal 2. São anos inesquecíveis. Obrigado amigos”, escreveu o jornalista.

NATIONAL GEOGRAPHIC ESTREIA EM AGOSTO “MADE IN A DAY”

NATIONAL GEOGRAPHIC ESTREIA EM AGOSTO “MADE IN A DAY”

"Noites do Palácio": António Zambujo abre o primeiro fim de semana com recinto esgotado | CA Notícias

“Noites do Palácio”: António Zambujo abre o primeiro fim de semana com recinto esgotado