in

«Não vai haver poupanças» – Lito Vidigal

, «Não vai haver poupanças» – Lito Vidigal

Lito Vidigal alinha no mesmo diapasão dos responsáveis da SAD do Belenenses: chegar o mais longe possível na Taça de Portugal é um dos objetivos da temporada. Por isso, no próximo domingo, na estreia dos azuis na competição, o treinador do Belenenses não vai poupar ninguém no reduto da AD Oliveirense, do Campeonato Nacional de Seniores.
«Não vai haver poupanças. Vão jogar aqueles que estiverem nas melhores condições», afirmou Lito Vidigal, confirmando que o guarda-redes Matt Jones e o avançado Tiago Caeiro, ambos por problemas físicos, falham a partida de domingo.


De resto, o treinador dos azuis lamenta o facto de ter de jogar num relvado sintético mas garante que isso não serve de desculpa:«Vamos defrontar uma equipa com qualidade, que mistura experiência com alguma juventude, mas pensamos primeiro em nós, como sempre. Infelizmente teremos de jogar num sintético, um piso que não gosto, mas isso não serve de desculpa. Vamos com o pensamento único na vitória.»

O Belenenses parte amanhã, pelas 13.30 horas, rumo ao Norte no país, cumprindo estágio em Guimarães, onde fará amanhã o derradeiro treino antes da partida com a AD Oliveirense.

Mário Rui Ventura

Fonte: A Bola

, Comunicado da Lista A – Campo das Salésias

Comunicado da Lista A – Campo das Salésias

, 8 perguntas a… PATRICK MORAIS DE CARVALHO – Lista A

8 perguntas a… PATRICK MORAIS DE CARVALHO – Lista A