in

Muriel Becker: «Desde criança que sonho jogar num clube como o Belenenses»

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Muriel Becker é reforço do Belenenses e em declarações à equipa de comunicação da SAD azul referiu ser um sonho realizado.

O guarda-redes Muriel Becker, de 30 anos, é reforço para 2017/2018. O ex-Internacional de Porto Alegre fará a sua primeira aventura na Europa, tendo assinado um contrato válido para as próximas duas temporadas.

Muriel Becker em Discurso Direto:

“Estou muito feliz. Desde criança que sonho em jogar na Europa e num clube como o Belenenses. Recebi muitas propostas desde o início do ano, inclusive propostas economicamente mais vantajosas, mas gostei muito do projeto do Belenenses, da conversa que tive com o Hugo Viana e da possibilidade de morar em Lisboa.

Tenho amigos que jogam em Portugal há muito tempo e que me passaram boas referências sobre o clube: um clube de tradição com títulos expressivos e que recentemente disputou a liga Europa.

Sinto-me muito confiante e motivado com este novo desafio, mas também  me sinto muito bem fisicamente e tecnicamente. Tenho a convicção que será uma grande temporada para o Belenenses.

Como me descrevo? Um atleta determinado e com muita vontade de trabalhar e de conquistar.”

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Nuno Antunes deixa o comando técnico dos sub-20

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Metallica: Lars Ulrich nomeado Cavaleiro pela Rainha da Dinamarca