in

Mudanças na TVI: Zé Lopes e Fanny juntam-se ao “Somos Portugal”

O programa dos domingos à tarde da TVI vai ter novos rostos e um elenco fixo todas as semanas.

TVI,Somos Portugal,zé lopes,fanny,ana arrebentinha, Mudanças na TVI: Zé Lopes e Fanny juntam-se ao “Somos Portugal”

A partir deste domingo, dia 21 de março, o “Somos Portugal”, programa da TVI aos domingos à tarde, vai ter novos rostos na apresentação e um elenco fixo todas as semanas, revelou uma fonte do canal à revista TV 7 Dias.

“A partir do próximo domingo, o ‘Somos Portugal’ tem um elenco fixo. É um conjunto de seis apresentadores: Mónica Jardim; Santiago Lagoá; Ben, associado ao Camião do Ben; Zé Lopes; Fanny Rodrigues e Ana Arrebentinha”, revela uma fonte da TVI à publicação.

Zé Lopes vai trazer “uma vertente mais fresca e divertida” e “vai ter um papel mais disruptivo”. “O Zé Lopes começou como estagiário na TVI, depois foi amadrinhado pela Cristina Ferreira, que o levou para a SIC, e agora foi convidado pela Direção de Entretenimento e Ficção da TVI para integrar a equipa do ‘Somos Portugal’”, afirma.

Fanny, por sua vez, vai “representar a portugalidade e o povo”. Já Ana Arrebentinha “irá trazer o seu lado cómico; vai acrescentar ao programa uma vertente humorística e de entretenimento. O intuito é continuar a levar aos portugueses uma tarde bem passada, com animação e diversão, a partir de agora com estes seis rostos fixos”, acrescenta a mesma fonte à revista.

, Euromilhões | Conheça a chave vencedora do Sorteio nº 022/2021

Euromilhões | Conheça a chave vencedora do Sorteio nº 022/2021

, Outriders, Octopath Traveler e Undertale chegam ao XBOX Game Pass

Outriders, Octopath Traveler e Undertale chegam ao XBOX Game Pass