in

“Big Brother” continua na liderança frente “A Máscara”. À tarde, “Somos Portugal” vence “Domingão”

No total do dia, a SIC continua a ser o programa mais visto neste domingo, dia 10 de janeiro.

big brother,liderança,a máscara,tvi,sic, “Big Brother” continua na liderança frente “A Máscara”. À tarde, “Somos Portugal” vence “Domingão”
TVI

Depois da vitória no dia de estreia, “Big Brother: Duplo Impacto” volta a agarrar os espectadores este domingo, dia 10 de janeiro. À tarde, “Somos Portugal”, que contou com o regresso de Nuno Eiró, também levou a melhor frente ao “Domingão”, da SIC. Mas, no fim do dia, a vitória foi da estação de Paço de Arcos.

O reality show da TVI, apresentado por Teresa Guilherme e Cláudio Ramos, liderou com 12,7% de audiência média e um share de 22,0%, no primeiro bloco do programa. A partir da faixa das 23h00, estavam ligados 1 milhão 38 mil telespectadores, correspondente a um share de 24,5%.

No mesmo período, a SIC assumiu a vice-liderança das audiências. O concurso, apresentado por João Manzarra, conseguiu 21,9% de share (1 milhão 112 mil telespectadores). Já a estreia de “The Voice Kids” somou 18,7% de share.

À tarde, “Somos Portugal” garante vitória à TVI

No confronto entre “Somos Portugal” e “Domingão”, o formato da TVI leva a melhor e lidera com 8,8% de audiência média e 16,7% de share. Já o programa na SIC fez uma audiência média de 7,9% e um share de 14,8%.

No total do dia, a SIC foi o canal mais visto com 18,3% de share. Já a TVI assume a segunda posição (18,0% de share), seguido da RTP1 (10,7%) e RTP2 (1,2%).

, Miguel Herrán, ator de “La Casa de Papel”, infetado com COVID-19: “Estou desapontado comigo mesmo”

Miguel Herrán, ator de “La Casa de Papel”, infetado com COVID-19: “Estou desapontado comigo mesmo”

, Novidades na TVI: Luís Borges é o novo comentador do “Big Brother: Duplo Impacto”

Novidades na TVI: Luís Borges é o novo comentador do “Big Brother: Duplo Impacto”