in

Outriders, Octopath Traveler e Undertale chegam ao XBOX Game Pass

TW_Available-Today_Coming-Soon_templates_3.16.2021

O XBOX Game Pass recebeu hoje o Undertale e nos próximos dias jogos como Outriders, Octopath Traveler e Star Wars: Squadrons chegam ao serviço em breve.

Foram hoje anunciados mais títulos a chegar ao XBOX Game Pass, disponível para Consola, PC e Android. São estes:

 

·      Undertale, HOJE (Cloud, Consola e PC)

Caia no submundo e explore um lugar hilariante, comovente e repleto de monstros perigosos. Namore um esqueleto, dance com um robot, cozinhe com uma mulher-peixe… Ou destrua todos. O futuro é seu neste RPG aclamado pela crítica e criado pelo desenvolvedor indie Toby Fox.

 

·      Empire of Sin, 18 de Março (Cloud, Consola e PC)

Empire of Sin é um jogo de estratégia baseado no submundo de Chicago da era Proibição de 1920. Entre na pele de gangsters reais e fictícios como Al Capone ou Stephanie St. Clair para construir e gerenciar seu império do crime. Trace as suas estratégias para chegar ao topo.

 

·      Nier: Automata, 18 de Março (PC)

A humanidade foi expulsa da Terra por seres mecânicos de outro mundo. Num esforço final para retomar o planeta, a resistência humana envia uma força de soldados androides para destruir os invasores. Agora, a guerra entre máquinas e androides continua… Uma guerra que pode em breve desvendar uma verdade do mundo há muito esquecida.

 

·      Star Wars: Squadrons, 18 de Março (Consola)

A Nova República luta pela liberdade. O Império exige ordem. A Guerra Civil Galáctica está num ponto de inflexão numa época em que os pilotos de ambos os lados podem fazer toda a diferença. Domine a arte do combate com caças estelares em Star Wars: Squadrons, em breve no EA Play e no Xbox Game Pass Ultimate.

 

·      Torchlight III, 18 de Março (PC)

Em Torchlight III, Novastraia está novamente sob ameaça de invasão. Reúna o seu juízo e desafie a fronteira para encontrar fama, glória e uma nova aventura.

 

·      Genesis Noir, 25 de Março (Consola e PC)

Uma aventura noir abrangendo tempo e espaço. Quando um triângulo amoroso entre seres cósmicos se torna um confronto amargo, testemunhará um tiro disparado por um deus ciumento – também conhecido como The Big Bang. Salte para o universo em expansão e procure uma maneira de destruir a criação e salvar o seu amor.

 

·      Octopath Traveler, 25 de Março (Consola e PC)

Oito viajantes. Oito aventuras. Oito papéis a desempenhar. Embarque numa jornada épica pelo vasto e maravilhoso mundo de Orsterra e descubra as histórias cativantes de cada um dos oito viajantes. Use as habilidades distintas de cada personagem dentro e fora da batalha e tome decisões para moldar seu caminho.

 

·      Pillars of Eternity II: Deadfire – Ultimate Edition, 25 de Março (PC)

Transforme o mundo enquanto explora as profundezas de possibilidades infinitas, incluindo personalização detalhada do personagem, total liberdade de exploração e escolhas mais significativas a cada passo. Pillars of Eternity II: Deadfire Ultimate Edition redefine a experiência do RPG para uma nova geração.

 

·      Supraland, 25 de Março (PC)

Salve a aldeia de bonecos vermelhos neste jogo de plataforma de ação e quebra-cabeça de primeira pessoa em primeira pessoa. Vagueie e explore um grande mundo interconectado, desbloqueie novas habilidades versáteis e combine-as para superar quebra-cabeças ou descobrir segredos ocultos.

 

·      Yakuza 6: The Song of Life, 25 de Março (Cloud, Consola e PC)

Kazuma Kiryu, o Dragão de Dojima, retorna com o sonho de viver uma vida tranquila. Mas logo ele descobre que Haruka sofreu um acidente e agora está em coma, deixando seu filho, Haruto, sem cuidados. Para proteger esta criança, Kiryu leva Haruto ao último lugar onde Haruka foi avistado, Onomichi, Hiroshima. Por que o Clã Tojo e a Aliança Yomei estão atrás de Haruto? Kiryu terá que navegar pelo submundo do crime que deixou para trás e lutar pelas respostas para manter a família que ama a salvo.

 

·      Narita Boy, 30 de Março (Cloud, Consola e PC)

Uma aventura de ação radical como um herói no estilo pixel preso como um mero eco dentro do Reino Digital. Descubra os mistérios por trás da Techno-sword, trave espadas com os inimigos corruptos e contaminados.

 

·      Outriders, 1 de Abril (Cloud e Consola)

Outriders traz ação intensa e uma interpretação de personagem profunda para o Xbox Game Pass. Desenvolvido por People Can Fly, Outriders apresenta uma jornada de sobrevivência em um planeta selvagem, que pode ser enfrentada tanto no modo para um jogador como no modo cooperativo de 1 a 3 jogadores.

 

Sai a 31 de março

  • Hyperdot (Console and PC)
  • Journey to the Savage Planet (Console)
  • Machinarium (PC)
TVI

Mudanças na TVI: Zé Lopes e Fanny juntam-se ao “Somos Portugal”

EwnN2qoXEAIzzT2

Sony Interactive Entertainment apoia novo estúdio e novo projeto para a PlayStation