in

Audiências: “Somos Portugal” e “Big Brother” continuam a vencer a SIC

No total do dia, a SIC foi o canal mais visto deste domingo, dia 17 de janeiro.

Audiências:"Somos Portugal" e"Big Brother" continuam a vencer a SIC | CA Notícias
TVI

“Somos Portugal” e “Big Brother”, da TVI, continuam a liderar frente ao “Domingão” e “A Máscara”, da SIC. Ainda assim, no total do dia, a estação de Paço de Arcos foi o canal mais visto deste domingo, dia 17 de janeiro.

À tarde, segundo os dados da GFK/CAEM, a aposta de Queluz de Baixo alcançou 16,5% de share com 748 400 telespectadores. Já o programa das tardes da SIC ficou com 15,1% de share (717 mil 300 telespectadores).

No duelo entre “A Máscara” e “Big Brother: Duplo Impacto”, o formato apresentado por Teresa Guilherme e Cláudio Ramos liderou as audiências com 22,8% de share. No mesmo horário, o concurso de João Manzarra registou 21,9%. Já “The Voice Kids”, da RTP1, somou 18,0% de share.

“Isto é Gozar com Quem Trabalha – 3ª dose” foi o programa mais visto deste domingo. O formato de Ricardo Araújo Pereira teve 26,4% de share. Já o segundo segmento do programa registou 24,8%.

A SIC, no total do dia, foi o canal mais visto deste domingo com 18,8% de share. A TVI ocupou a segunda posição com 17,7%, seguida por RTP1 (10,0%) e RTP2 (1,0% de share)

"Young Rock", a série que conta as origens do ator Dwayne Johnson | CA Notícias

“Young Rock”, a série que conta as origens do ator Dwayne Johnson

"Como é que o Bicho Mexe", de Bruno Nogueira, está de volta para mais uma temporada | CA Notícias

“Como é que o Bicho Mexe”, de Bruno Nogueira, está de volta para mais uma temporada