in ,

Moto G7 e G7 Power aparecem em imagens ao vivo, lançamento a 7 de fevereiro

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Os leaks em torno dos Moto G7 e G7 Power continuam e hoje não é exceção, desta vez que bastante informação e imagens ao vivo.

Começando com algumas das imagens do Moto G7 apanhado ao vivo. Elas revelam um telefone com um entalhe ao estilo waterdrop na frente.

Uma câmara dupla e um leitor de impressões digital são claramente visíveis na parte de trás. Além disso, o telefone estará disponível em pelo menos duas cores – vermelho e preto.

Continuando, temos um lote de renderizações de imprensa, corroborando as imagens mostradas acima, bem como as versões anteriores que vimos do Moto G7.

Por último, uma lista detalhada de especificações do próximo telefone, que vem com um LCD IPS 1080x2270px de 6,24 polegadas, um processador Snapdragon 632 com 4GB de RAM e uma bateria de 3.000mAh.

A câmara principal será uma unidade de 12MP acoplada a um snapper de 5MP com deteção de profundidade. Na frente há uma câmara selfie de 8MP f / 2.2.

Para o Moto G7 Power, temos imagens do telefone supostamente exposto numa loja.

O Moto G7 Power supostamente terá um preço de R $ 1.400 (cerca de € 325) e vem em cor azul.

Existem algumas diferenças fundamentais entre o Moto G7 Power e o Moto G7. O G7 Power tem um entalhe mais amplo e regular, um ecrã de 6.22 polegadas ligeiramente menor e uma resolução menor de 720x1520px.

Há uma única câmara traseira de 12MP e uma câmara selfie de 8MP. O processador preferido é um Snapdragon 632 com 2GB, 3GB ou 4GB de RAM e uma bateria de 5.000mAh.

Graças ao convite à imprensa partilhado, apresentado abaixo, sabemos que a Lenovo estreará toda a sua linha G7, G7 Play, G7 Power e G7 Plus num evento de imprensa a 7 de fevereiro no Brasil.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

IKEA lança concurso para encontrar um novo prato vegetariano para a sua ementa

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Playstation Now chega a Portugal neste ano