em ,

Moto G7 Plus com Snapdragon 660 e 4GB de RAM aparece no Geekbench antes do lançamento

O próximo smartphone Moto G7 Plus da Motorola apareceu no banco de dados de benchmark Geekbench, antes do evento da Motorola no Brasil, a 7 de fevereiro. A lista do Geekbench sugere que o smartphone conta com um processador Qualcomm Snapdragon 660 AIE.

Moto G7 Plus pode ser alimentado por um processador Snapdragon 660 AIE

Moto G7 Plus com Snapdragon 660 e 4GB de RAM aparece no Geekbench antes do lançamento

Alguns vazamentos recentes sugeriram que o Motorola G7 Plus será equipado com um processador octa-core Qualcomm Snapdragon 636. No entanto, a lista do Motorola Moto G7 no Geekbench sugere que o próximo smartphone contará um procesaador mais potente, o Snapdragon 660. Ao processador octa-core é acoplado 4GB de RAM e o aparelho apareceu no Geekbench com o mais recente sistema operativo Android 9.0 Pie.

Se dermos uma olhada no desempenho do benchmarking, o Moto G7 Plus alcançou 1.334 pontos no teste single-core e 4.831 pontos no teste multi-core. Ambas as pontuações estão ligeiramente inferiores quando comparadas com outros smartphones que têm também o processador Snapdragon 660 AIE.

Há rumores de que o Moto G7 Plus apresentará um ecrã Max Vision de 6,2 polegadas, com entalhe no topo. As versões anteriores da série Moto G7 deixaram bem claro que o Moto G7 e o Moto G7 Plus terão uma melhor relação ecrã-corpo em comparação com os seus antecessores de 2018.

O Moto G7 Plus também deverá ter uma impressionante configuração de câmara dupla na parte traseira com um sensor primário de 13MP com estabilização óptica e um sensor secundário de 5MP. Também esperamos ver um sensor de impressão digital colocado na parte de trás e uma bateria de 3000mAh com suporte a 27W Turbo Charging.

Além do Moto G7 Plus, a Motorola também lançará os smartphones Moto G7, Moto G7 Power e Moto G7 Play no evento em São Paulo. Em termos de software, todos os quatro smartphones da série Moto G7 serão lançados com o sistema operativo Android Pie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *