Moto G7 será lançado no Brasil em fevereiro, antes da MWC

O Moto G7 está a preparar-se para ser um grande lançamento da Motorola, uma vez que a fabricante se baseia neste modelo para gerar uma grande parte das suas vendas. No ano passado, a Motorola lançou globalmente a linha G6, composta pelo Moto G6, Moto G6 Plus e Moto G6 Play, em São Paulo, Brasil, em abril.

- Publicidade -

Este ano, espera-se que a Motorola adote uma abordagem um pouco mais agressiva ao cronograma do seu evento de imprensa. Informações provenientes de um site brasileiro AndroidPit cita fontes da indústria brasileira referindo que a Motorola anunciará o G7 em fevereiro, antes da MWC. O Brasil é um dos mercados mais fortes da Motorola, então é justo que a Motorola esteja determinada em a anunciar o novo dispositivo de médio porte por lá.

Se estas informações forem verdade, isso mostra que a Motorola está disposta “a ir all-in com” o G7, uma vez que poderia esperar pela MWC para anunciar o Moto G7 num evento global na Europa.

O Moto G7 deverá vir em quatro variantes: G7, G7 Plus, G7 Play e G7 Power. A última variante é nova e há rumores de que virá com uma enorme bateria de 5.000 mAh, o que lhe deve dar uma enorme vida útil de bateria. A mesma variante recentemente apareceu como o G7 Supra, que se diz ser um rebranding da variante “Power” para o mercado dos EUA.

O G7 e o G7 Plus terão câmaras duplas, enquanto o G7 Play e o Power terão apenas um único obturador. De acordo com registos anteriores da FCC, os telefones virão com 3 GB ou 4 GB de RAM com 32 GB ou 64 GB de armazenamento e todas as variantes chegarão a mercados diferentes. O telefone deverá trazer um processador Qualcomm Snapdragon 632.

- Publicidade -