in ,

IKEA lança concurso para encontrar um novo prato vegetariano para a sua ementa

IKEA lança concurso para encontrar um novo prato vegetariano para a sua ementa

A IKEA acaba de lançar um novo desafio aos seus clientes: “Vamos Cozinhar Juntos”, com o objetivo de encontrar um novo prato vegetariano para a ementa dos seus restaurantes em Portugal.

Em vez de escolher um chef medalhado para cozinhar este novo prato, a marca pede as melhores ideias aos membros IKEA FAMILY. No final, a receita vencedora será servida em todos os restaurantes das lojas IKEA em Portugal.
Até 11 de fevereiro de 2019, os membros IKEA FAMILY podem submeter as suas receitas originais através do microsite criado para o efeito https://vamoscozinharjuntos.ikea.pt/.
Como condição, as receitas deverão incluir um prato principal quente, vegetariano, ser uma receita própria e apresentar um bom equilíbrio nutricional.
O vencedor será anunciado em abril de 2019 e terá a oportunidade de convidar até 30 amigos para provar o seu prato, num dos restaurantes IKEA à sua escolha. Receberá ainda um cabaz de produtos da Loja Sueca no valor de 200€. O regulamento encontra-se disponível para consulta aqui.
Segundo Nuno Ceitil, responsável nacional de IKEA Food, “O desafio ‘Vamos Cozinhar Juntos’ vai ao encontro da visão da IKEA em criar um melhor dia a dia para a maioria das pessoas e do compromisso de ter um impacto positivo nas pessoas e no planeta. Ao criarmos refeições mais saudáveis e sustentáveis estamos a contribuir para melhores hábitos alimentares dos nossos clientes e a oferecer uma maior variedade de opções.
Neste sentido, lançámos no ano passado a lasanha e o cachorro vegetarianos e este ano pensámos que seria interessante envolver os nossos clientes na criação do próximo prato vegetariano, num verdadeiro processo de cocriação. Pretendemos ter cada vez mais opções sustentáveis na nossa oferta e este é mais um passo no caminho para ter um impacto cada vez mais positivo nas pessoas e no planeta.”, acrescenta Nuno Ceitil, responsável IKEA Food.

IKEA lança concurso para encontrar um novo prato vegetariano para a sua ementaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
PUBG Snow Map — Xbox One Trailer de lançamento

PUBG Snow Map — Xbox One Trailer de lançamento

Moto G7 e G7 Power aparecem em imagens ao vivo, lançamento a 7 de fevereiro

Moto G7 e G7 Power aparecem em imagens ao vivo, lançamento a 7 de fevereiro