in , ,

Passatempo: Vai à antestreia de POWER RANGERS em Lisboa e Gaia

Passatempo: Vai à antestreia de POWER RANGERS em Lisboa e Gaia

A CA Notícias, em parceria com a Pris Audiovisuais, tem o prazer de oferecer convites duplos para a antestreia de Power Rangers em Lisboa e Gaia.

Conteúdo neste artigo ver

Com um legado de 23 anos, os cinco e indestrutíveis Power Rangers irão combater a ameaça alienígena num filme de acção, aventura e muita nostalgia .

Sessões:

Dia 22 de março – 21h30 Cinemas UCI El Corte Inglés (Lisboa) – 5 Convites Duplos
Dia 22 de março – 21h30 Cinemas UCI Arrabida Shopping (Gaia)- 5 Convites Duplos

Regras:

  • Fazer gosto na página de Facebook do CA Notícias e da Pris Audiovisuais ou seguir a CA Notícias e a Pris Audiovisuais no Twitter.
  • Preencher os dados e responder acertadamente à questão colocada.
  • Partilhar publicamente a nota do passatempo (pode encontra-la aqui: https://goo.gl/RMGk36).
  • O passatempo para termina às 22 horas de dia 20 de março.
  • Os convites serão distribuídos aleatoriamente às participações que cumpram os requisitos e os vencedores contactados por e-mail.

    [su_spoiler title=”Participar” style=”fancy”]

    [gravityform id=”5″ title=”false” description=”false”]

    [/su_spoiler]

    Sinopse:

    Power Rangers, produzido pela Saban Entertainment, é o filme de acção e aventura norte-americano com mais de 23 anos de legado e que segue a vida de cinco adolescentes absolutamente normais com o desejo de se tornarem em algo altamente extraordinário quando descobrem que a pequena cidade onde vivem – e o mundo – estão prestes a ser destruídos por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, os nossos heróis rapidamente descobrem que são os únicos que podem salvar o planeta. Mas para fazer isso, eles terão que superar pequenos problemas da sua vida real e antes que seja tarde demais, unirem-se como os cinco e indestrutíveis Power Rangers.

    “Quando foi lançado pela primeira vez, a série atingiu um massivo e global seguimento que continuou a crescer e a tornar-se multigeracional nos últimos 23 anos. Adoramos os nossos fãs tanto quanto eles adoram a franquia e este novo filme é para eles”.

    IT´S MORPHIN TIME!

    Realizado por Dean Israelite (Projecto Almanaque) e protagonizado por Dacre Montgomery, Naomi Scott, RJ Cyler, Becky G, Ludi Lin com Bryan Cranston e Elizabeth Banks. Argumento de John Gatins (Kong: A Ilha da Caveira). A história é de Matt Sazama & Burk Sharpless (Drácula: A História Desconhecida) e Michele Mulroney & Kieran Mulroney. Produzido pelo criador dos Power Rangers Haim Saban, Brian Casentini (Power Rangers TV Series), Wyck Godfrey e Marty Bowen (A Saga Twilight, Maze Runner – Correr ou Morrer).

    Notas

    • Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
    • Para assegurar a justa distribuição dos bilhetes por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
    • Os vencedores não podem acumular convites. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.
    • Quando o prémio inclui convites, estes deverão ser levantados até 30 minutos antes do início da sessão.
    • Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
    • Se não puder estar presente não concorra ou avise antecipadamente, se ganhar e não comparecer a CA Notícias pode excluí-lo de futuros passatempos.

    Passatempo: Vai à antestreia de POWER RANGERS em Lisboa e GaiaGoogle Notícias

    Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!