Miguel Rosa, que entrou aos 61 minutos do jogo frente ao Braga para o lugar do André Sousa, também foi à sala da conferência de imprensa falar aos jornalistas presentes.
O extremo português que assinou o seu nome na lista dos marcadores da partida, logo após ter entrado, mostrou-se surpreendido e satisfeito com esse tento.
“Foi a primeira vez que me aconteceu [marcar logo após entrar em campo]. Trabalho para isso. Estou sempre preparado. Felizmente, tive a oportunidade no primeiro momento no jogo.”, começou por dizer.
Esse golo marcado foi bastante importante para uma vitória que o próprio Miguel Rosa considera justa.
“Foi uma vitória justa, de acordo com o que fizemos. Merecíamos esta vitória há muito tempo e hoje conseguimos. Estamos todos de parabéns”, afirmou.
Sobre o (possível) objectivo Europa, o jogador português preferiu manter a ideia (muitas vezes veiculada pelo plantel e equipa técnica) de que o fundamental é pensar “jogo a jogo”.
“Temos de descansar depois de uma vitória importante como esta. Na próxima semana temos um jogo importante com o Tondela e temos que estar preparados. Temos de pensar jogo a jogo, passo a passo e logo se verá.”, finalizou.