in

“Miguel Rosa recusou receber 10 vezes mais”

Miguel Rosa recusou receber 10 vezes mais, “Miguel Rosa recusou receber 10 vezes mais”

Na entrevista dada ao Record, ontem Rui Pedro Soares, referiu a compreensão de Fábio Sturgeon e de Gonçalo Brandão, de forma a mantê-los no Restelo, não esquecendo de referir Miguel Rosa que abdicou de auferir um ordenado superior para ficar no emblema do Restelo.

“As propostas concretas incidiram sobre o Gonçalo Brandão e o Sturgeon. Há uns anos era impossível resistir, mas a permanência de ambos foi conseguida com a compreensão dos dois e nenhum ficou contrariado. Também o Miguel Rosa recusou uma proposta do México a receber 10 vezes mais. Fiquei feliz e diz bem do compromisso que têm com o clube.”

Também José Luis, recusou mudar-se para o Sporting, mantendo o seu compromisso com o projeto da SAD azul.

“Fiquei contente e sensibilizou também os adeptos. É, como todos, muito importante numa estrutura com a qual gostaria de contar ao longo deste projeto.”

No que aos últimos reforços diz respeito, o líder da SAD Belenenses, explica:

“Visa dar resposta às necessidades. Dez jogos na Europa, 34 no campeonato e esperamos fazer mais jogos na Taça da Liga e de Portugal…”

Quanto à possibilidade de o Belenenses manter estes reforços, após terminar o período de empréstimo:

“Sobre o André Geraldes não existe opção e só cá está porque abdicou de 50 por cento do salário que recebia. Kuca e Luís Leal foram operações em condições muito vantajosas. Temos opções de compra realistas às quais podemos fazer face. Vamos ver como corre o ano.”

, Kuca: “Vamos dar o máximo para alcançarmos bons resultados”

Kuca: “Vamos dar o máximo para alcançarmos bons resultados”

, Madalena Almeida esteve em estágio nos Pirenéus

Madalena Almeida esteve em estágio nos Pirenéus