Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

MEO Sudoeste: Jason Derulo conquista o público da Zambujeira do Mar

O cantor norte-americano trouxe ao MEO Sudoeste êxitos como “Swalla”, “Tip Toe” e “Talk Dirty”.


Jason Derulo foi o grande protagonista e o artista mais esperado pelo público português, no segundo dia de MEO Sudoeste. O cantor mesmo de braço ao peito – durante as gravações de um vídeo onde mostrava uma suite de luxo, o cantor escorregou – não deixou de provar os seus dotes para a dança e conquistou o público da Zambujeira do Mar.

No arranque do concerto, o músico apostou “Wiggle” e “Colors”, o hino oficial da Coca-Cola para o Mundial de 2018, que decorreu na Rússia. “Talk Dirty”, “Trumpets”, “Tip Toe”, com French Montana, e “Swalla” também não ficaram de fora do alinhamento.

Wizkid e C4 Pedro e os ritmos africanos

O Palco MEO arrancou na Zambujeira do Mar, neste segundo dia de festival, com os ritmos africanos de C4 Pedro. O cantor, que atuou pela quarta vez no MEO Sudoeste, apostou em alguns sucessos como “Vamos Ficar Por Aqui” ou “Tu És A Mulher”.

Prometendo um convidado especial, C4 Pedro trouxe ao palco principal David Carreira, onde o músico cantou o tema “Será Que Posso” (2015).

A festa continuou com Wizkid, que apresentou no MEO Sudoeste o seu novo disco, “Sounds From The Other Side”, no qual passa pelo afrobeat, R&B, dancehall ou reggae em temas como “African Bad Gyal” ou “Come Closer” (ao lado de Drake).

Substituição de Hardwell por Wet Bed Bang e Kura

A pouca horas do momento da atuação de Hardwell no MEO Sudoeste, a organização anuncia que o Dj cancelou o seu espetáculo na Zambujeira do Mar devido a problemas da saúde. Assim, a noite fechou com Wet Bed Bang e Kura.

O MEO Sudoeste realiza-se até sábado, dia 11 de agosto, na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar. A organização anunciou que o segundo dia do festival estiveram presentes 29 mil festivaleiros.


X